Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ainda é cedo pra falar de sentimentos

Era tão fácil olhar pra ti e dizer qualquer coisa que viesse na minha cabeça,agora falar frases ensaiadas é a única coisa que sai da minha boca quando a conversa é contigo.Procuro pistas nas suas palavras,nas suas expressão e no silêncio que agora é frequentes nas nossas conversas.É engraçado como você sabe ler até meu olhar,me decifra em poucos minutos e sabe quase todos meus pensamentos.
A única coisa que você não sabe é que é cedo pra falar o que sinto.Eu me sinto estranha dentro do meu próprio corpo,não sei como reagir e muito menos o que dizer.Sei que a sua ficha está caindo você talvez já esteja notando,mas sinceramente não quero que chegue até a mim,é cedo demais pra saber o que passa na minha cabeça.Não desconfio de você.Só acho que é cedo pra eu ter tanta certeza assim sobre o que se passa.
Talvez seja apenas o medo,porém há tantas coisas ainda acontecendo e se gente só tiver confundindo?e se for isso mesmo?ai se eu soubesse realmente o que acontece chegava em você e dizia tudo,mas ainda está cedo pra fazer de sentimentos incertos

7 comentários:

  1. Pode estar cedo para falar de sentimentos, mas acredite... Não está cedo para senti-los e nem para expressá-los. Talvez esteja cedo para expressá-lo, mas se demorar muito pode ser tarde, né?
    Então reflita o sentimento e expresse-o, pode ser recíproco.

    Lindo seu post, bem romântico.
    Vc escreve muito bem.
    Parabéns.
    Gosto daqui.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que esteja cedo, não custa tentar. Não espere que algo venha para lhe dizer o que deve ou não fazer; VIVA.
    Faça as coisas acontecerem sem esperar do tempo, nem sempre ele é um bom remédio. Faça parte do tempo e participe da sua vida.
    Fico feliz que tenha gostado do conto. Escrevei mais e aguardarei os seus comentários.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Seu texto me lembrou como eu era com o meu namorado antes de a gente começar a namorar.
    Era estranho porque a gente sempre foi amigo... e não foi de uma hora pra outra que apareceu um sentimento mais forte.
    Com o tempo, eu pensava mais nele do que o normal e foi ficando mais essencial a cada dia ouvir a voz dele... só que eu sempre tive medo de dizer a verdade e terminar com a amizade.

    No fim eu decidi contar. Acho que contar a verdade é sempre a melhor coisa, porque o tempo nunca vai esperar por nós. E quando for tarde demais... o sofrimento é maior por ter perdido a oportunidade, do que por não ter dado certo, de alguma forma.

    Boa sorte xD
    ;*

    ResponderExcluir
  4. acho que cê tem que usar a regra do dois por um,geralmente é utilizada por homens,mas teu caso merece uma exceção,funciona assim,cê beija o sujeito e diz,se gosto me beija de novo,se não,devolve meu beijo,é simples,enfim,bela.
    abraço !

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto *-*
    muito lindo!!
    Pode ser cedo pra falar oq vc sente, mas quase sempre não temos controle sobre nossos sentimentos.
    Claro q pode me seguir no formspring ^^
    me manda o seu?

    ResponderExcluir
  6. Ai que liiindo!!
    O amor é sempre tão maravilhoso.... e vc está certo só podemos falar de um sentimento tão profundo quando temos certeza.
    bjocas
    ps: amei seu blog!!

    ResponderExcluir
  7. Mas não é cedo para sentir, até porque isso é automático.

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)