Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Para a menina serendipety

Ela que há pouco tempo conheço já conquistou uma certa admiração e com certeza uma amizade sincera que pode durar anos.Nós conhecemos assim na esquina do pensar de cada uma,até que em meio a tantas conversas descobrimos muitas coisas em comum e agora posso dizer que conheço ela pelas palavras verdadeira que ela escreve e pelas palavras verdadeiras vem os atos.
As vezes em um texto de desabafo ou em uma frase com algo mais sabemos que não podemos estar ali pra olhar e simplesmente abraçar,porém é como ela disse uma vez "suas palavras servem como um abraço". As palavras tem esse dom,com elas você descobre um mundo novo,amizades novas e boas lembranças que serão lembradas pra sempre.
Tenho que confessar que em casa fico muito tempo sozinha,podemos dizer que até só um pouco solitária,mas é ai que fico horas e horas de papo com a menina serendipety conversamos muitos e volto a dizer nos conhecemos pelas palavras.Com o tempo criamos uma certa intimidade as palavras saem mais sincera do que antigamente e descubro que a cada dia ficamos mais próxima embora a distancia seja muita.
Tem coisas que me chateiam,coisas que acontecem e ninguém seria capaz de entender mas é ai que ela solta a frase "eu entendo".E quando o dia é aquele desastre?ela salva ele fazendo eu rir pelo msn.Escrevemos cartas uma pra outras(sim é ultra velho isso)mas é tão bom saber a alguém separou só aquela hora do seu dia pra escrever pra ti é gratificante.
Obrigada por tudo mesmo,te amo amiga e pode ter certeza um dia a gente ainda vai se encontrar.

8 comentários:

  1. Que lindoooooooooooo *-------*
    eu acredito que o virtual pode se tornar real ..
    e tomara que isso aconteça com vcs..
    é tão bonito ver uma amizade assim!!
    Beijooos
    :*

    ResponderExcluir
  2. Acredito em amizades a longa distância, também consegui uma depois que eu fiz o blog ^^

    bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Que declaraçao de amizade linda!
    e o nosso blog??
    ahn? ahn?

    ResponderExcluir
  4. Palavras tem o poder de serem abraços, ou tapas, e pra falar a verdade, palavras quando são tapas machucam muito mais! :x
    Mas, sobre amigas, e internet, e amizades verdadeiras... tenho uma amiga que conheci na internet, e sabe, ela é uma das minhas melhores amigas, nunca nos vimos pessoalmente, mas isso nunca importou, porque somos amigas verdadeiras!

    Enfim, bom final de semana :*

    ResponderExcluir
  5. Já conheci amigos blogueiros.. ^^

    E foi mmuito bom \o/

    :*

    ResponderExcluir
  6. ooown, é tão bom saber que eu sou a menina serendipety *------*'
    Sabe, os atos podem até falar mais do que as palavras ás vezes, mas ás vezes as palavras servem de ato, MUITO obrigada Ceci, obg pelo seu abraço ;] é ótimo saber que, mesmo com a distância eu tenho uma amiga assim como você, porque nossas conversar fazem meus dias serem melhores ♥
    amocê ;]
    :*

    ResponderExcluir
  7. Que linda a declaração de amizade!!adorei!!
    bjos
    mah

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)