Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Esconderijo

Me procuro sem ao menos ter me perdido,largo tudo e corro pro meu esconderijo,mas afinal fujo do que?fujo de tantas coisas que seria incapaz de dizer.O mundo as vezes me deixa insegura que tento fugir de tudo e de todos,é bem melhor viver em um esconderijo onde não te dar medo do que se arriscar no mundo lá fora.
Preciso de um lugar onde eu possa ser eu,é tão difícil sermos nós mesmo,sem máscaras,sem nos esconder,sem ser julgada que as vezes a solução é ficar no esconderijo mesmo.

6 comentários:

  1. Não importa quais serão as dificuldades, mas sermos nós mesmo é sempre gratificante, não podemos ficar escondendo quem nós somos, as pessoas que nos julgam, uma hora ou outra também serão julgadas.

    bjus ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "O mundo as vezes me deixa insegura que tento fugir de tudo e de todos" eu entendo isso e ultimamente principalmente, pois estou querendo fujir de tudo e de todos, sinto-me insegura e com medo toda hora e é como você mesma disse: é bem melhor viver em um esconderijo onde não te dar medo do que se arriscar no mundo lá fora.

    E.. obrigada pelas palavras no meu blog *-* tbm estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Você precisa enfrentar o mundo do jeito que ele é. Se você se esconder pra sempre, você não vai viver. Saia, divirta-se. Não se importe com que os outros têm a dizer ou não, seja apenas você e se acostume com o mundo. Depois que acostumar, você vai até gostar de viver nele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. É mesmo muito difícil ser verdadeira sem ser julgada, mas é melhor ser julgada pelos outros do que por si própria, do que se esconder atrás de uma máscara!
    A saída é criar um refúgio dentro do próprio mundo, afinal... não tem como fugir, uma hora ou outra o mundo real chama! :x

    ResponderExcluir
  6. É como criar muros - estamos protegidas, mas também não vemos o sol.
    Ficamos no zero a zero. E é melhor fazer gols e ganhar a partida que é a vida, certo?

    Beijo.

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)