Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2009

O amor é foda

Eles já eram idosos,mas ainda havia brilho nos olhos.Andavam de mão danas na rua,caminhavam lentamente observando a rua movimentada, eles raras vezes saiam de casa.
A senhora aparentava estar mais cansada do que o senhor,ela com um simples gesto pede que ele ajude ela a subir na calçada,ele a ajuda e continuam a andar pela rua movimentada.E eu do outro lado da rua voltando do mercado só pode dizer poucas palavras observando aquela cena "o amor é foda"
Será que eu chegamos lá?sinceramente não sei,mas é como falam o amor verdadeiro nasce da amizade porque no final eles não vão fazer nada a não ser conversar,andar pela cidade e ter ainda aquela amizade.

11 comentários:

  1. Poisé, e o amor é lindo! E eu quero ficar assim com o meu namorado... quando tivermos velhinhos, caminhando e conversando, e se amaando, *-*

    ResponderExcluir
  2. O amor verdadeiro dura para a eternidade.

    ResponderExcluir
  3. Que texto perfeito Ceci..
    e vc tem toda a razão no final
    o que resta é a amizade!!
    O amor é baseado nelaa
    vc me colocou pra pensar agoraa
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Se o amor começasse mesmo de uma amizade, pelo menos pra mim, hoje eu estaria junto com o meu melhor amigo. :/
    Mas como nem tudo que a gente quer a gente tem, eu sobrevivo acreditando que amor vem de uma grande amizade :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cecilia!!
    Ainda assim, depois de velhinhos, ainda é amor, de outra forma...mas todas as formas de amor são válidas, não?
    Beijo e feliz natal!!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que um grande amor vai sim, durar pra sempre.

    Querida, queria aproveitar e desejar´pra você um Natal de muita paz e união. E que seu 2010 seja iluminado!
    Obrigada por colorir meu céu.

    Um grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. ahh e lindo msm , casais de idosos sempre me fazem pensar e querer ser como eles , ter um amor assim ...*

    ResponderExcluir
  8. O amor é algo sublime.

    E idosos são lindos.

    :*

    ResponderExcluir
  9. é tudo passou \o/
    graças a Deuuus!!
    Beijoos minha amigaa

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)