Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Silêncio! Se arriscar.

                                                              Tumblr


Escrevia em linha reta, um silêncio que se abria e anunciava ser tão flexível. Tão flexível quanto os caminhos da vida, me lembrava o horizonte aquele sempre atento.  O silêncio torturante que ficava falando no meu ouvido noite e dia. Falando não, gritando. E nesses gritos mudos eu só pensava em mudar...mudar o mundo. Se arriscar.




- - - -
Texto parceria com a Vivian companheira de poesia e de artes das circunstâncias. Quero deixar aqui também, meu desejo de um 2012 cheio de alegrias a cada um de vocês e também, é claro: Paz e Morangos.

6 comentários:

  1. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, Feliz 2012 amiga :)
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu li seu comentário no meu blog "sentimento poético" e eu fiquei tão feliz quando terminei de ler, foi sincero!
    Mas enfim, não vim falar do meu blog.
    Vocês fizeram um pequeno texto falando sobre o silêncio que fala e grita, gritos mudos e meu isso é incrível! E o que eu entendi, é como se esses gritos mudos são escutados apenas por você, ou seja, seus pensamentos. Seus pensamentos com vontade de se arriscar e mudar o mundo.
    Eu adorei, sem rodeios. Simples, porém complexos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. "Mudar...mudar o mundo."
    Lindo isso Ceci !!
    Bjo !!

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)