Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

2 anos

(da esq. pra dir: Isa, Nino, Allan, Eu, Vivi, Sandy)


Fiquei pensando no que escrever hoje,se ia criar um conto ou simplesmente dizer que hoje o Blog faz 2 anos. Mas eu vou agradecer, pois o Ela Por Ela Mesma não se faz só comigo,se faz com meus leitores, que mais do que isso viraram amigos.
A pessoa mais importante no Blog é a Vanessa, sem ela realmente não haveria Ela Por Ela Mesma. Poucas pessoas sabem que a ideia de ter um blog partiu de ver um escrito dela na revista Capricho. Fiz meu primeiro contato na Blogsfera e sabe a primeira coisa que ela disse quando pensei em fazer um blog? "isso mesmo vai lá ,tem meu apoio!" a partir daquele momento se tornou a pessoa mais importante para este Blog e até hoje quando a leio,ou converso sinto vontade de agradecer sempre por ter me apoiado.
Depois tinha uma menina comentando sempre meus textos,o nome dela é Vivian. Ela me faz rir mesmo depois desses 2 anos e sabe é daquelas pessoas que você conhece e leva pra sempre consigo. Não passou muito tempo se tornamos amigas,sim aquelas amigas que faz você acreditar que voar é preciso! Nossas coincidências e modo de pensar iguais fazem gente gritar SERENDIPETY sempre. Já me tornei amiga dos amigos dela.
Tem o Allan com seus texto que me faz sentir tão bem,como eu sempre digo,como se estivéssemos sentandos em um bar conversando ao som de Los Hermanos. Sinto falta de nossas conversas e admiro muito o jeito que ele leva a vida. Um dia veremos o mar juntos,aah isso sim.
Tay,com seu jeito todo de ser,que me faz rir e lembrar de ti toda vez que ouço Mcfly ou Bob Dylan. Suas Fic's que deixam saudades quando acaba e suas histórias de teatro ou do colégio mesmo rsrs'. A minha carta que nunca chegou e seu cachorro na web cam é faz falta isso...
O casal mais fofo da Blogsfera: Nino e Isa, que faz render muitas histórias e risadas. O Nino é daquelas pessoas que deve ter aquele brilho no olhar de quem tem muita coisa pra contar e deve ter uma risada estranha rsrs'. Mesmo assim um grande poeta cheio de talento. A Isa (tira a mão dai menina!) foi a primeira poetisa que conheci e ela me faz acreditar que o amor não tem limites, basta amar para saber como é.
A Carol com seu jeito que não tô nem ai, mas no fundo se preocupa sim. Nossas conversas que mais parece uma peça de comédia, acho que mesmo nos meus piores dias nunca deixei de rir e mudar meu humor simplesmente com nossas conversas.
Já ia esquecendo tem a Gabs (mentira eu nem estava esquecendo). Nós conhecemos há um ano,marcamos o dia até. Gostamos das mesmas músicas de vovó. Discutimos sobre profissão e até mesmo sobre o mundo complexo que vivemos. Um menina que tem tudo pra ter um futuro brilhante, e que quer me matar quando queimo seu filme rs'. Ainda terei que ir até a baixada pra ver essa garota,essa amiga que considero tanto e faz meus dias serem menos cansados.
A Sandy que me ajuda em trabalho,que perdeu a paciência ao fazer a plaquinha pra mim,que me atura diariamente na escola e que até fez um blog mas não escreve sempre rsrs'. Temos nossas diferencias mas a gente se entende.
Queria agradecer quem sempre comenta: Lara com seus textos intensos, Erica com seus finais impressionante. Edson o romancista de plantão, Stephanie com cada texto como se fosse o primeiro. A Lari que diz que amar é tudo e se a gente se entregar dá certo. Enfim a todos que passam por aqui o Blog não existiria sem vocês obrigada. Muito Obrigada por esses 2 anos!

Paz e Morangos


16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN Parabéns pelos 2 anos de blog e que venham muitos outros!
    Essa menina ama falar de mim né? <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhh,lembrou de mim!!
    Ela me ama!\0/

    Vem aqui me dar um beijo!!

    "Dois minutos depois"

    Nossa!!E eu pesando aqui que seria no rosto.hahahah :P


    Parabéns minha menina vidente.
    Sabes que estamos aí para que der e vier. :)

    Que venha anos de muitas reflexões, lagrimas de inspirações poeticas e muitas alegrias e o que desejo pra ti.

    Ps. Só não arruma um "irmãozinho" que nem a Vivian, senão já era o blog.KKKKK

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Deu trabalho essa imagem, viu? Queria ter participado, pena ter aquele probleminha lá da máquina...
    Espero que este seja mais um anos de muitos que ainda virão, hein? Vou estar aqui sentadinha acompanhando seu avanço na escrita, e seu sucesso. Um dia ainda nos veremos pessoalmente (yn) Se Deus quiser! E então falaremos a tarde inteira, trocaremos ideias e vamos tomar muito sorvete!!! hahaha

    Beijo ceci, obrigada por seu carinho por mim, saiba que é reciproco, e estarei aqui quando precisar.

    Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Parabens, Ceci! E obrigada vc por nos presentear com seus posts. :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, aqui eh a vanessa só para nao confundir as bolas, postando como juliana. Saudade, querida. :*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ceci e que venha mais vários anos pela frente xD
    kkk' #euri do que você falou sobre mim xD

    bjus =*

    ResponderExcluir
  7. ah cara, a gente que agradece os dois anos de blog *--------*
    parabens!!!! e quem venham mais um trihão de anos!!

    ResponderExcluir
  8. que bom voltar aqui, num "quase" dia de festa. 2 anos de blog é só engatinhar. Continue sempre por aqui.
    Tenha uma Páscoa feliz.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  9. Parabéns então, é um aniversário super merecido e uma homenagem e tanto.
    Agradeço a visita ao meu blog e peço mil desculpas pela demora em retornar, minha escola me faz anti-social. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Meus mais sinceros parabéns e desejos de que o mundo não acabe em 2012 só pra você ter muitos anos a mais de blog,agradecer pelo carinho que tem me prestado desde que lhe conheci e por ter um blog e dividir suas experiências conosco,enfim,bela.

    abraço !

    ps:desculpa o atraso (:

    ResponderExcluir
  11. Só tenho que lhe desejar parabéns. tudo aqui é maravilhoso, meche comigo, brinca comigo, e conversa comigo. adoro esse espaço todo.

    Ah, bom feriadão.
    e passa pelo meu espaço, certo?
    www.iandeee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, 2 anos já? Nossa, parabéns mesmo. E nem precisa agradecer, teus textos são ótimos, merecem ser lidos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos dois anos. Os meus parabéns não apenas pra você, mas para todas as pessoas que ajudaram =) Um grande beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. aaaah dois aninhos de blog *---*' e pensar que me lembro como se fosse ontem de comentar cheia de vergonha seus primeiros posts, da primeira conversa pelo msn... é, o tempo voa! haha'
    meus parabéns Ceci, sabe que desejo a você tudo de bom, que você escreva cada dia mais, que seus desejos se tornem realidade, e que cada dia mais você nos encante com seus lindos textos!
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  15. Ah, Ceci. Gostei tanto do que escreveu sobre mim. Me emocionei, sério. Por ter tido um espacinho no seu texto de 2 anos de blog. Quem tem que agradecer sou eu, por tamanho carinho, por belos escritos, por tudo o que você já escreveu, que me ajudou você não sabe o tanto.
    Parabéns pelos 2 anos e que venham muitos outros.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Que delicia foi ter seu comntário no meu blog Cecília, muito obrigado pela visita. Paula Toller não é um doce? e aquela musica é muito gostosa! Parabéns pelos 2 anos de blog. e continue encantando seus amigos blogueiros. jpa estou te seguindo. um belo fim de semana!

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)