Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Faça valer - Rub

Durma quando o sono bater
Acorde quando Deus quiser
Assista menos TV
Cante no chuveiro, escreva um livro, faça um filme, se apaixone todo dia
por você...
Pare tudo ao entardecer
não importa o que tiver pra fazer
Veja o sol se pondo no mar
Ria sem motivo, pinte um quadro, veja desenho animado
Se apaixone de verdade por alguém

Faça tudo valer a pena
a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena
Faça tudo valer a pena
Dizer EU TE AMO não devia ser um problema (...)

- - - -
É inevitável dizer que o blog se tornou semanal ou nem isso,mas é fase.Desculpe por postar uma música porém não tinha o que escrever e também não queria deixar o blog desatualizado e outra essa música é linda!Ontem eu fui em um sebo e comprei o livro "O mundo num grão de areia" do Rubem Alves e quando estava no ônibus notei que tinha uma dedicatória para uma tal de Débora e no final a assinatura do Rubem Alves e fiquei muito feliz com isso vocês não tem noção.
Essa semana volta as aulas de muitos,então bom ano escolar (;

Paz e Morangos

8 comentários:

  1. Que música linda, Cecília. Amei demais! Filosofia de vida, aí. rs

    Que chique! Um livro que passou pelas mãos do mestre Rubem, muitas histórias bonitas devem vir com ele.

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  2. aah fofo isso ><

    Heein, te indiquei ao premio dardos...
    Depois vc olha no meu blog, se olhar e não tiver la... vc espera e olha de novo depois porque to arrumando ainda... beeijo flor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,uma bela escolha pra deixar por aqui,bem que podias postar uma foto da dedicatória,enfim,uma boa semana.
    abraços !

    ResponderExcluir
  4. A música é linda, vou baixar aqui (direitos autorais, oi? hahahaI *-*

    Meu Deus, e como assim uma dedicatória do Ruben Alves no teu livro? OMG que lindo *-* euu tambem ficaria super duper feliz =D
    Ah, e acho legak vc postar, nem que seja uma música. Sinal que se importa com seus leitores.



    Paz e morangos, ;)

    ResponderExcluir
  5. Então bom ano escolar e bom mico pra Gabi, né?

    Adoro essa música!
    Te adoro!

    Beijo imenso.

    Boas aulas pra ti também.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a música.
    HUNF, em epoca de aula ficamos tão sem tempo :s

    bjus =*

    ResponderExcluir
  7. Que legal!! Como alguém ende um livro com dedicatória? Eu amo dedicatórias e confesso, é a primeira coisa que leio em um livro. Adoro saber para quem o autor dedicou tantas palavras.

    beijos

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)