Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

O novo

O novo é sempre complexo demais,temos que começar do zero,reconstruir tudo novamente.Nos apegar em determinadas coisas e abri mão de outras.Nossos olhos brilham com o novas conquistas onde o coração pulsa agitado.
Chego,respiro profundamente,olho tudo em minha volta detalhadamente,não tem ninguém em sua volta que conheça apenas você mesma,busco então entrar com o pé direito,pois é hora de recomeçar.Buscando novos horizontes,me jogando no desconhecido,se aventurando novamente.
No começo tudo é incerto,existe a insegurança, a falta de vontade,o medo de refazer tudo,seria melhor muito melhor se as coisas permanecessem em seus devidos lugares,como o avião por exemplo não seria melhor ele esta sempre sobrevoando as nuvens sem ter a decolagem?Algumas coisas na vida que poderia ser assim,mas não é,portanto é hora arregaçar as mangas e dar play pro jogo começar,um novo começo sem medo de recomeçar
----
Oi pessoal,como vão?Amanhã é meu primeiro dia(finalmente)no colégio novo estou cheia de medos,porém não tem como fugir...é uma realidade já e não fugimos das realidades.Eu vivo mudando,no entanto o começo assusta e você estar em algum lugar novo,com pessoas desconhecidas,se sentindo um peixe fora da água querendo ou não dá um medinho,mas tem tantas pessoas em situações piores que você acaba esquecendo desses detalhes.
Amanhã será diferente,voltaremos a rotina puxada e o ano realmente só começa depois do Carnaval.

Até a próxima,beijo e juízo gente!

7 comentários:

  1. É... o novo dos dá medo. Dá aquele friozinho na barriga porque não sabemos o que está por vir.
    Mas tenha certeza que dará tudo certo sim. É uma escola nova, alunos novos, professores novos, mas você logo, logo arrumará amigos.
    Pelo menos está no início do ano, pior se fosse em julho, com as matérias já no meio do caminho. Assim é mais complicado, né?

    Veja por esse lado rsrs.
    Boa sorte pra você. Que tudo dê certo.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ceci, estamos na mesma situação. A tua sorte foi ter se mudado pra mesma cidade e eu não, totalmente diferente e ambientes diferentes: você escola e eu faculdade, rs. Mas boa sorte pra gente, que tudo dê certo nesse novo ano, que a gente conheça várias pessoas, amigos e saibamos aproveitar com limites, rs.

    Um beijo e boa aula amanhã.

    ResponderExcluir
  4. O novo é desconhecido e, por isso, temido.
    Mas os temores existem pra serem enfrentados, né?
    Boa sorte no novo colégio; tenho certeza que tu serás feliz por lá.

    Um abraço, Ceci.

    P.s: Teu comentário me fez rir, rs. ;*

    ResponderExcluir
  5. mudar assusta, ainda mais depois de nos acostumarmos tanto com certas coisas, certas pessoas, atos, sentimentos... Mas vai dar tudo certo Ceci, você consegue, é bacana e todo mundo vai gostar de você, acredite o/
    :*

    ResponderExcluir
  6. Ceciiiiiiiii
    Eu amo coisas novas
    mais ao mesmo tempo
    morro de medo auishaiushaiush
    Sorte pra vc no seu novo colegioo
    \o/\o/
    Beijooooooooos
    :**********

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que a vida é sempre cheia de coisas novas!!
    O medinho faz bem, aguça os sentidos, e manda a gente sempre pra frente!
    Força ai que tudo dará certo!
    Bj

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)