Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Estou na sua atmosfera

Eu estou em outro ambiente,o ar que eu respiro é o mesmo de sempre,porém agora sinto ele diferente,me sinto mais viva e realmente parece outro lugar,nada é tão demodê quanto isso.Mas estou feliz por isso.
Respiramos o mesmo ar,andamos pelos mesmos lugares,temos mil amigos em comuns,mas será que sente o mesmo?será que realmente sabe o que eu sinto?seria mais fácil se eu dissesse de uma vez esse sentimento não é?nada é tão complicado quanto isso.Acredite.É bem mais difícil quanto parece.
"Deixa o tempo dizer" isso já é contraditorio,nunca soube esperar,porém até quando vou esperar por um sinal seu?será que o sinais que eu vejo realmente existem?tenho só dúvidas e sem nenhuma certeza,a não ser as que eu me sinto em insegura por não ter uma e por está em sua atmosfera

----
Olá pessoal bonito,como vão?eu estou bem...eu acho.Mas nada como um dia após o outro.Gente ando sem inspiração por isso o sumiço,porém estou me focando pra tentar escrever um pouco.
Espero que tenham curtindo um belo de um Carnaval,porque agora só ano que vem.
Até a próxima.Beijo

14 comentários:

  1. O tempo é muito longo para os que esperam...

    bju:)

    ResponderExcluir
  2. aah o tempo... ele me corrói ás vezes kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Bem, vou repetir meu conselho de sempre, aquele conselho beeem poeta mesmo: escuta seu coração (:
    lindo texto Ceci, a cada dia escreve melhor ^^
    :*

    ResponderExcluir
  3. Um passo de cada vez.
    Deixa de neura, ou vai ou não vai. Se acha que não é certo, então não insista e esqueça =)
    Beeeeijos s2

    ResponderExcluir
  4. Ceciiiiiiii
    viuu eu postei no blog \o/
    vc ta escrevendo muitooo bem..
    nem preciso fala pra vc como foi
    meu carnaval.. pq vc sabe née
    uiashiaushiush
    beijoos
    :*

    ResponderExcluir
  5. eu gosto do tempo,além de cuspir verdades em nós eles nos faz amadurecer ve a vida com uma outra cor=)
    ameiii seu blog,passarei aqui mais vezes=)

    ResponderExcluir
  6. Também ando sem muita disposição para escrever.

    Beijo, Ceci.
    Saudade d'ocê.

    ResponderExcluir
  7. Nada clichê para realmente dizer o que queremos ouvir. Só o tempo poderá decidir isso, não sozinho pois ele precisa da sua ajuda. Tenha paciência para esperar. Logo toda as respostas para todas as suas perguntas, aparecerá, rs.
    Obrigada pelo carinho lá no blog e os elogios, é bom saber que lhe agrado.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. voltei ao blog Ceci (: Espero que dessa vez seja pra ficar (yn)'
    Sua poesia vai passar por umas modificações e eu vou postá-la amanhã ^^
    Até mais Ceci!
    :*

    ResponderExcluir
  9. Amor é complicado, tanto que nem sabemos o que fazer, perdemos o rumo e até chegamos a ver coisas, que nos dão incerteza quanto à sua realidade. Boa sorte pra ti nessa nova atmosfera e que volta a inspiração! Bjs. (:

    ResponderExcluir
  10. Oie! Vim dizer que tem quatro selinhos pra você no meu blog :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. ooi (:'
    obrigada pelo comentário no meu blog;
    e tem selinho pra voc, lá.
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  12. Falta de inspiração? Que nada ;P teu texto ficou ótimo.
    Ah, obrigado pelo selinho viu? ;*

    ResponderExcluir
  13. Querida, tem selinho pra você no meu blog :)
    Espero que goste ;*

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)