Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Meu Caro amigo não poeta,aqui te escrevo na tentativa de dizer tudo que me sufoca,tudo que tento de dizer,porém vou decidida,chego e olhando nos seus olhos perco a coragem,tenho medo de perder tudo que conquistei em relação a você e tudo que não conquistei também.
Sinto muito em ser covarde,sei que o não já é garantido,mas se quando eu falar tudo o que eu sinto,será que vou ouvir um sim saindo da sua boca?será que você sente o mesmo?sinceramente meu Caro amigo não poeta eu não sei.As vezes tenho certeza de um não,ai de repente tudo muda e largo a mão de tudo e espero um sim.
Ando tão confusa,isso me sufoca,me tira realmente o sono.Mas não consigo,sou uma covarde meu caro,sou uma covarde.Sei o que realmente sinto,porém falta tanta coragem.Será que você já amou pra me dizer o que está acontecendo?não consigo olhar pra você uma só vez e não te desejar,nem realmente você é bonito,mas meu corpo quer ti mesmo sei saber o que realmente você quer,sem saber onde isso vai parar,será que essa loucura passa da minha cabeça?
Sinto uma saudade louca quando você não está por perto,essa loucura está acabando comigo,vejo o dia nascer pensando em você,perco a fome só de imaginar nós juntos,isso anda me fazendo mal.
Queria ter coragem pra te entregar essa carta ou pra te dizer olhando em seus olhos o que sinto aqui dentro do meu peito,dizer tudo o que anda me tirando o sono e dizer as três palavras mais confusas da vida.

Ass:Cecília

4 comentários:

  1. Ainda bem que ele é um 'não-poeta', se fosse poeta, você deveria correr. Poetas são mentirosos. E, claro, perigosos.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja melhor você entregar. Melhor ter a certeza que ele está lendo, do que nunca ter a certeza em como teria sido se as coisas tivessem sido diferentes. Não custa tentar, você não vai perder nada. Só vai ganahr sofrimento em cima de sofrimento. Tente!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja melhor você dizer, e esquecer a "covardia" por um segundo, quem sabe essa não será "A" escolha da sua vida?

    Bom final de semana :*

    ResponderExcluir
  4. nossa, que turbilhão de sentimentos...
    que bom que sentes isso, significa que és capaz de sentir as pequenas coisas, sinal que carrega dentro de si um amor bonito, um querer especial.
    espero que ele perceba isso, que ele dê o valor merecido.

    =*

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)