Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

É inevitável não sentir falta

Aquela época passou rápido um ano e poucos meses,no entanto o bastante pra encher minha mente de lembranças, meu peito de agonia e meus olhos de lágrimas.Foram intensos aqueles dias.
Tenho vontade de fugir,encontrar vocês por ai em qualquer lugar,agora cada um tem seu caminho e todos estão em seus caminhos diferentes que a vida colocou.É incrível ver que mesmo tendo uma criança eterna dentro de nós temos que crescer,sabe,é complicado crescer sem vocês,é muito complicado,acredite!
Eu tentei chorar,tentei correr pra fugir dessas horas a minha vida toda,mas não consegui.Uma hora temos que encarar.Erguer a cabeça e caminhar totalmente sozinhos na chuva que cai forte pela manhã cinza."Está tudo em paz" repito pra mim mesma antes de levantar,porém em mim tem uma certa coisa que incomoda,que me agoniza até dormindo.É a saudade.Quando algo é realmente bom é inevitável não sentir falta

---
Oi pessoal bonito,como vão vocês?Hoje a saudade me sufoca,mas continuamos ai tentando a cada dia ser melhor.Será que só eu acho que é tão difícil crescer?
Beijo & Juízo

10 comentários:

  1. Oi!!

    Há horas que não sei se é bom não ter saudades. Apesar de toda dor, ela nos faz lembrar daquilo que se foi (bom ou ruim) e de seus efeitos, assim, nos deixando mais "atentos"...mas dói...rs..sei lá...

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Não é difícil crescer e nem fácil. Mas como a vida não pára para podermos aproveitarmos a idade, é melhor nos acostumarmos com isso. E quanto à saudade, iremos sempre sentí-la quando não estivermos preenchidos com o que nos faz falta.

    Um beijo, Ceci.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI o titulo!!
    verdade verdadeira...
    saudades de tu, tatu!
    tudo bem ctg??

    :)

    ResponderExcluir
  4. O dificil é aceitar que crescemos...
    Você não percebe que cresceu até estar grande (seu pra entender??) =]

    ResponderExcluir
  5. É natural sentir saudade, só não deixei-a te sufocar, certo?

    Crescer é fácil, mas se adaptar ao crescimento é relativamente complicado.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. eu aambém, acho mei ruim crescer também, mas nem sempre, sei lá RS tô confusa :S
    Desculpa o sumiço, lá no blog eu tô explicando melhor, mas você sabe os motivos (:
    Tá ldo indo seu texto Ceci, lindo. Desculpa se não consigo comentar direito, tá tudo tão louco aqui :SS'
    Até mais Ceci ;**

    ResponderExcluir
  7. a saudade e algo q n da para fugir ela aperece , ainda mais quando se sente algo forte .
    crescer e algo complicado , bem delicado e necessario paciencia algo que adolescentes pessoas q estao em fase de transição n tem .

    ResponderExcluir
  8. e verdade ceeh to adorando ler seus textos ta sendo raro eu entrar no pc agr mas qando entro sempre venho visitar seu blog miiil bjaos to com muita saudades ate parece que nos moramos mal distantes um do outro kkkk.... isso vamo fazer bomba essa porra te adora BESTzao
    By:luuhpsytrance

    ResponderExcluir
  9. Acho que não é questão de crescer e sim de amadurecer,muita gente amadurece de um modo zigudo,que eu acho errado,desse jeito se perde a essência,e isso faz com que a gente não se reconheça em certos aspectos,apenas evolua,enfim,bela.
    abraço !

    ResponderExcluir
  10. oooooooooooooun *--* adorei teu blog moça, ficou muito bonitinho esse post (:

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)