Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Adaptar-se

Uma folha cai no chão se não ventar,se não chover ela fica ali por um bom tempo e se decompõe.Ela se adapta.
Um cachorro é abandonado na rua,ele se vira sozinho come até lixo,se protege da chuva,passa frio.Ele se adapta.
Uma pessoa em um ambiente cheio de incógnitas mesmo persistindo não se adapta


----
Oi pessoal,como vão?érr eu estou bem até,tirando que tudo acontece ao mesmo tempo e outras coisas a mais eu estou bem.Gente desculpa mesmo,ando com bloqueio criativo nem consigo escrever nada.Desculpa. Tô vindo pouco aqui passou até pela minha cabeça desativar o blog,porém isso já até saiu da minha cabeça,não me vejo mais sem o meu blog.
Beijão & Juízo

10 comentários:

  1. Experimente juntar tudo e substituir as incógnitas,funciona em matemática ;D,que bom que esqueceu a idéia de acabar com o blog,enfim,bela.
    abraço !

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, Cecília.
    É exatamente assim.
    Belo post sobre adaptação.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, acontece tudo ao mesmo tempo e a gente nunca sabe no que prestar atenção primeiro. Gostei do texto, ele é pequenininho se comparado aos outros, mas tem um significado imenso (:
    Que bom que esqueceu a idéia de abandonar o blog, o que eu faria sem minha escritora preferida?? ;]
    Obg Ceci, por tudo :DD
    Ah é, meu msn tá ruim, não tõ podendo entrar ://
    PS: Falou?? O.O' mas como foi?

    :**

    ResponderExcluir
  4. E eu não consigo me adaptar aos mistérios do mundo.

    :**

    ResponderExcluir
  5. Não desista desse cantinho onde as pessoas te adoram, por favor. Sei bem como são essas coisas de criatividade. Quem sabe um tempo não seja melhor? Não precisa postar todos os dias, rs.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. É dificil mais nd que o "famoso" tempo não resolva essa questão que vira e mexe nos persegue a adaptação . Não desative , mesmo que escreva apenas uma frase mesmo assim continue escrevendo ...

    ResponderExcluir
  7. se tu abandonar a gente apanha viu!!
    amei o post florzinha
    blokeio eh normal!mas não desista faça dele como um desafio!

    ResponderExcluir
  8. Taí uma das coisas que eu tiro de letra: me adaptar. Sorte minha, é uma característica fundamental.
    Adorei o texto <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, profundo, embora curto.
    Me fez refletir... :)
    Ah, eu vou bem também. Por falar nisso e nosso blog, hein? hein?
    :*

    ResponderExcluir
  10. Ah, vamos aplicar o jeitinho brasileiro nessas incógnitas que tanto assolam os corações humanos?
    Dizem que ele é bem perspicaz...
    Bem, espero que essa ideia tenha mesmo desaparecido da tua cabecinha e que a tua criatividade-motor volte. (:
    Um bjo!

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)