Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O fim

´´Eu sei que assim talvez seja melhor,Mas não espero ver você voltar.E dizer que podemos recomeçar.E as noites que em claro eu passei,Só pra entender, ou enxergar onde eu errei,de nada valerão depois do fim
E hoje sei,Não importa mais,Porque não vai voltar atrás,o que restou em mim
E não vou mudar,nem tentar entender,o que aconteceu ou vai acontecer.Nossa história teve um fim´´
-Banda Restart


O fim é tão inevitável.Confesso que pensei que um dia iria acabar,mas não hoje,não naquele momento,eu sei que tudo acaba,eu sei que um dia ai acabar,porém é tão difícil de aceitar.
Poderia até jurar que se um dia nosso namoro acabasse seria por vacilos seus e não meus,engolho meu orgulho,os vacilos foram de nós dois se chegou a ponto te terminar a culpa é só da gente,pensei que ficaria bem como eu falei pra ti,mas não consigo pensar em outra coisa a não ser em você,a não ser na suas palavras,você tão sério (nunca tinha visto você com aquela expressão)com as tremulas e com aquela frase ´´precisamos conversa´´ jamais esquecerei o dia de hoje,jamais esquecerei suas palavras,jamais esquecerei o que aconteceu.
Mas é como minhas amigas sempre falam jamais daria certo,somos muitos diferente,é difícil de aceitar mas não temos nada mais pra fazer,dessa vez não vai ter um recomeço nosso,chega né?já erramos demais,já sofremos demais,espero que você não volte atrás e peça pra voltar,porque dessa vez não haverá volta.Dessa vez acabou mesmo.

9 comentários:

  1. flor, talvez até desse certo. se vocês quisessem.Os dois.Mas pelo visto, ele não quer, então, é tudo em vão e é melhor assim mesmo.mas você que escreve a sua história, pra isso serve borracha e corretivo neh , mas o problema da borracha que voce sempre vai saber que tinha alguma coisa escrita ali ;] é quase inevitável de esquecer.

    ResponderExcluir
  2. Sempre há volta quando a vontade de ambas as partes.
    O que importa é ser feliz.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que tem um final tragico, deixa marcas, mas são marcas que o tempo um dia vai conseguir apagar. Apenas tenha calma.
    Adorei o texto *-*
    bjus flor ;*

    ResponderExcluir
  4. já que acabouu..
    bora pra frente née
    pra coisas novas..
    beijooos
    :*

    ResponderExcluir
  5. é normal não esperar, mas se bem que tmb é normal quere esperar...eu mesmo sou péssimo em esperar...acho que é perda de tempo para caras como eu...amo a música do seu blog...ahhh

    ResponderExcluir
  6. Oi querida ;)
    Muito obrigada pelo comentario no meu blog.
    Gostei muito daqui.
    Estou te seguindo.
    Um grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Ida sem volta, sem recomeços.
    Gostei.
    Vou seguir.
    :)

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)