Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mico

Semana passada foi no blog da Érica é vi que ela tinha feito uma aposta e havia perdido e a prenda do aposta era postar um mico que ela passou. Eu toda esperta pensei ´´ah vou apostar algo com a vivi. e com certeza irei ganhar porque sou muito boa em apostas´´ conversei com a Vivi e ela aceitou,ela apostou que o Fluminense iria ganhar e eu como uma grande torcedora apostei que o meu time o Palmeiras iria ganhar é claro. Porém como todos viram(ou não) teve um ´´empate´´ no jogo,mas o juiz não aceitou o gol do Palmeiras,mas está tudo bem entendo a Vivi pagou o juiz pra roubar o jogo ¬ ¬ então eu perdi a aposta e tenho que contar um mico aqui. Então vamos nessa.
Certa vez eu estava andando de bike(amo andar de bike) ai o freio estava ruim e falei pro meu irmão arrumar ou dar dinheiro pra eu levar na bicicletária,ai ele disse vamos na bicicletária,beleza ele foi andando de bike eu a pé,mas como já era quase 17:30 e a bicicletária fechava as 17:30 eu falei pra ele deixa eu montar na bicicleta também pra ir mais rápido senão iriamos chegar lá e estaria fechada,meu irmão de primeira não deixou,mas insisti tanto que ele acabou deixando. De repente depois de passarmos pela lombada do nada caímos,ralei os joelho,os cotovelos,meu irmão com o braço todo sangrando,e o pior minha bike toda ferrada,me lembro que a bicicletária ficava a rua mais movimentada do bairro,tudo bem ok levantei o povo tudo olhando pra gente e eu com uma dor na barriga,foi sentar na guia da causada,do nada tudo foi ficando preto procurava a causada com minha mãe e não achava. PUFF. Desmaiei,acordei com uma mulher gritando ´´leva ela pro médico ela bateu a cabeça´´ meu irmão nervoso ´´Vai se dana mulher quem bateu a cabeça aqui foi eu e não ela´´ai meu irmão começo a bater na minha cara (imagina a mão do meu irmão enooorme e gorda batendo no meu rosto)é claro acordei e ele perguntou de estava tudo bem,disse que sim,porém estava com uma dor na barriga. Ok pior não podia ficar,cai de bike,estava sangrando ,havia desmaiado e agora via que tinha mais de 30 pessoas na minha volta,e pra piorar meu irmão levantou minha blusa e abaixou minhas calças pra ver se não tinha batido nada(nessa altura já estava roxa de vergonha. Me levantei na hora,arrumei minha calças e disse gritando ´´estou bem,vamos logo na bosta da bicicletária´´ na volta tinha mil e um caminhos,mas meu irmão quis voltar logo por aquele que havíamos vindo. Tudo bem tirando o fato que aquele foi um micão mesmo,eu ri muito dessa história e ainda tirei uma boa lição nunca tenha pressa ela pode fazer você desmaiar ;)
Pronto vivi está aí o mico.

6 comentários:

  1. Que paia =/
    por isso q eu não arrisco de sair andando de bicicleta por ai ;x //na verdade me esqueci de como se anda!!
    bjus flor ;*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK

    Tá vendo? Nunca mais arrisque-se desse jeito. =P
    Mas, enfim, esses micos sempre são engraçados depois, né?
    Adorei que você tenha gostado dessa 'apostinha' que fiz com uma amiga e resolveu fazer também.
    São coisas legais que é interessante passar adiante.

    Beijo;

    ResponderExcluir
  3. ASIUHAISUHIUASHUIASH
    meuuu Deuus que vergonhaa
    se cair com pouca gente já é um micãoo
    o seu foi um baita king kong isso sim!!

    ahh e esse negocio de só escrever bem quando ta triste deve ser verdade uma vez eu tava falando disso com a anninha mais é só fase
    obrigada pela forçaa *-*

    Beijooos Cecii

    ResponderExcluir
  4. uauhauhauhauhauahahhauaha

    deve ter sido feio o negócio
    embora
    para você contar
    não foi tãaaaaaaao envergonhante asism

    huahauhauahhua

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' a pressa é sempre assim, rende altas histórias ;D
    desculpe pelo sumiço, mas tô de volta!
    Ah, e eu não paguei o juiz, EU não, pedi pro meu pai ir lá uahsuahsuahsuahsuahs
    beijão Ceci, fica bem :**

    ResponderExcluir
  6. Eita pelo menos tu aprendeu alguma coisa, cair de bicicleta é uma coisa tão normal quando agente é pequeno mais parece q se crescemos um pouquinho qualquer tombo já é motivo pra piadinha dos outros, por sera q agente perde o direito de cair só pq é mais velho alguns anos!??

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)