Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Opostos

Ela é confusa ,ele decidido até demais. Ela não perde nada e ele só não perde a cabeça porque é grudada no pescoço. Ele não se importa muito com a escola e ela sabe que tem que levar a sério senão sobra pra ela. Ela não suporta a infantilidade dele,ele acha ela ignorante.
Ele gosta mesmo dela,mas é difícil pra ela deixar a confusão de lado e ver que sente o mesmo. Ele não se abala com nada e ela muitas vezes é sentimental. Ele sempre está tranquilo enquanto ela vive sob pressão.
Ela acha que tudo é sempre mais concreto enquanto ele acha que tudo é questão de sim ou não. Ela sente raiva dela mesma quando vê que ele esta sendo um completo idiota e mesmo assim gosta dele, ele é mesmo um idiota de não ver que o que ela sente é verdadeiro.
Ele sabe cantar todas as músicas do momento e ela só tem músicas desconhecidas no celular. Ele nem fica no quarto,enquanto ela acha que é o lugar mais calma e confortável da casa. Ela lê alguns livros,ele odeia ler. Ele pensa nela antes de dormi e ela sente até o perfume dele enquanto está deitada olhando pra o teto esperando o sono chegar.
Ele é tímido,ela nem se fala,ela sabe dizer as coisas de uma maneira calma e sensata,ele geralmente não consegue se expressar. Ele é horrível em futebol, ela sabe completamente disso.
Quase nada em comum pois é realmente os opostos de atraem...

5 comentários:

  1. os ospostos se atraem... é pois é, as leis da física podem se aplicar no amor ;] Ah é, e chama a sua irmã e diz a ela que minha internet tá ruim, por isso deixei ela nó váco :DD

    ResponderExcluir
  2. que fofinho *-* gostei muito,tô seguindo tá? obrigada pela visita!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Muito curioso esse texto, bem legal mesmo esse casal do "nada a ver" :)
    Também tem aquela estória do "não namoro nunca com esse cara", e dois meses depois, ela estará sonhando acordada com ele :)





    PS: Não há um principio da física que reze que "os opostos se atraem", assim como não há "energia negativa e positiva" como popularmente se diz :)

    ResponderExcluir
  4. se atraem e se completam ;)

    lindo.
    bjão ;* to seguindo.

    ResponderExcluir
  5. hakusdhas
    por isso q amo seus textos!!!
    mas eh bom ser diferente!!assim um completa o outro neh!!
    (ke nem a Mariana falo ^^)
    Oq seria de nós sem os nosso opostos?

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)