Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Parabéns para a JúH

17 anos.Passou rápido né?cara eu sei que não somos as irmãs mais unidas do mundo,mas quando tentam separar nossas desmorações agresiva de amor ninguém consegue!Estou fazendo uma pequena homenagem pra ti aqui no meu blog.
Lembra do seu niver de 2 aninhos?nas foto eu querendo tacar sua cabeça dentro dele,eu sou a mais nova,porém a mais agitada,me lembro que você tinha ganhado um elefante telefone não durou uma semana eu quebrei ele.Os tempos foram passando e já não brincavamos mais de boneca.Você se lembra do seu niver do ano passado?eu que planejei tudo cada detalhe,quando deu 4:00 da manhã eu te acordei falando que estava passando mau,mas era tudo mentira e você quase chorou vendo que eu e a tata tinha feito bolo,decorado a cozinha e que tudo era pra ti,resultado dessa loucura:você foi trabalhar as 7:00 da manhã morrendo de sono,porém valeu a pena.
É ju to sem palavras,mas sei que meu silêncio fala por mim,e quando eu brigo contigo é porque embora eu seja mais nova quem tem o espirito de mais velha,de responsabilidade sou eu e tu sabe disso.Espero que nesse 17 aninhos de vida você consiga realizar tudo que sonha,embora tenha muito medo de errar saiba que tem uma pessoa que sempre vai estar do teu lado pra tudo,mas pra tudo mesmo,essa pessoa sou eu,sei que não compartilhamos muita coisa(você sempre foi tão fechada)mas quando é pra tirar a mãe do sério é com a gente mesmo.
Pensei que nunca iria te falar isso,mas tenho coragem de matar alguém por você e tenho certeza que você iria me ajudar a esconder o corpo.Ju amo muito você e desejo que esses 17anos seja o melhor ano da sua vida e fariei o impossivel para que isso saia do papel e seja real,muita paz,saúde,felicidades e tudo de bom (aposto que seu olho está nadando em lagrimas,sempre foi muito sensivel,porém não gosta de desmostrar né?!)
ass:sua irmã,eternamente cêh

3 comentários:

  1. Oi Ceci!!
    Que legal, irmão é sempre irmão, eu e o mei irmão somos assim também!
    Parabéns pra vc Ju! rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. cara valeu,eu tbm mataria e ajudaria a esconder o corpo,valeu mesmo....
    ai cara de cima obrigada pelo parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim retribuir a visita e foi muito legal ver o amor, o carinho e a união com sua irmã. A minha tb é o máximo! Beijo

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)