Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tarde demais

Tudo estava indo como sempre ate que o assunto meio que se exilou de nós e a única coisa que via era seus olhos,aliás não via só os olhos mas era como se eu tivesse vendo alma dele e ele vendo a minha,eu tentava não olhar,mas aquele olhar funcionou como fosse um imã impedindo de desviar meu olhar para outro lugar,sua face estava se aproximando da minha,eu sabia o que iria acontecer tentei não deixar que isso acontecesse,tentativa inútil,pois meu corpo já não me obedecia mais,senti seus lábios tocarem nos meus,queria ter parado por ali,mas queria ver se aquele sentimento pra ele havia acabado.É claro que não tinha acabado,Ele estava me beijando,o beijo dele mesmo depois de alguns anos nunca mudou,minto,estava ate que melhor,mas sinto como se tivesse fazendo algo errado,por que o passado voltou para o presente?destino?!não,não acredito muito nessas coisas,a única coisa que me questiono é o porque disso ter acontecido,deveria ter parado antes disso ter começado,porém depois daquele beijo ele revelou que nunca tinha me esquecido,eu também relevo que nunca o esqueci totalmente.Mas as vezes o tempo demora muito para mostrar a verdade das coisas e quando finalmente mostra já é tarde demais a gente esta em outra.


7 comentários:

  1. " Mas as vezes o tempo demora muito para mostrar a verdade das coisas e quando finalmente mostra já é tarde demais a gente esta em outra."

    Verdade, verdadeira ! Isso já aconteceu comigo, é muito complicado,nossa mente não quer, dá a impressão que nos mataria se fizessemos isso, mas nosso coração quer, e ele nos da a impressão de que se não aproveitasse essa chance, morreria "/

    ResponderExcluir
  2. Isso daria uma bela música. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  3. é, isso é foda! :/
    fuii loooonge com seu texto, pra onde eu deveria nem ter ido, mas enfim.
    as vezes isso é preciso acontecer, quem sabe assim vocês não são felizes denovo? :)

    otima semana, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o passado naum volto ao presente, o que aconteceu é apenas um novo começo de futuro. Como vc mesmo disse, naum tem como duas coisa opostas estarem juntas!

    Não pense nele como parte do seu passo e sim parte do seu futuro!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. pra mim, assim como você, o passado deve ficar onde está, mas nada impede que ele se modifique e vire futuro, quem sabe né? Isso já aconteceu comigo ;)
    Ah sim, e acredite, são poucas as pessoas que se dão bem com os professores, e nem sempre isso é bom kkkk eu odiava as brigas do Fábio, ele era péssimo RS Mas me ensinou muito (:

    ó, tem selo pra você lá

    ResponderExcluir
  7. Triste verdade.
    Isso já aconteceu comigo.
    Desde vc fica se perguntando pq na época aquilo era tão importante neh?

    Vida doida.
    Beijo

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)