Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Parabéns amigo,hoje é seu dia

Hoje é o dia do amigo,eu ate que tenho bastantes amigos,mas não vou passar esse dia com nenhum,pois os amigos que gostaria de passar esse dia não estão por perto,estão mais longe do que vocês imaginam,tem o pessoal aqui da rua,porém nossa amizade não anda sendo das melhores possíveis,enfim vou usar hoje esse espaço para dedicar algo os meus verdadeiros amigos,eles já mostraram que posso confiar e nem a distancias de km e km separa a gente.
Quarteto fantástico e o quinto elemento: para acabar com a paz dos professores e dos imitadores baratos,existe Ciça,Sandy,Fer,Will e o quinto elemento:Ingrid,essa é minha galera da escola,bolo,brigadeiros,leite condensados,bolachas,balas principalmente são repartidas na sala de aula(professores ficam loucos) altos papos sobre tudo,colas nas provas ,ataques de risos no meio da explicação,canções cantadas erradas,zoação total,medo de se separar ano que vem,risos á toa,amizade verdadeira,demonstração de saúde(só eles entendem) somos loucos?talvez mas somos felizes.Obrigada por tudo,pelos risos fora de hora,pelos sermões e ate pelo bolo que comemos na última semana de aula.Amo vocês.
Pessoal de sampa: me lembro perfeitamente das vezes que foi pra lá,rara vezes.Mas eu e minhas amigas sabe aproveitar os dias,só tenho que agradecer a elas,jamais vou esquecer os dias seja na escola brincando de verdade ou desafio,lembro da gente no corredor da sala de leitura deitadas no chão conversando(quando eu ainda morava lá) me lembro da última vez que foi pra lá,nunca chorei tanto foi em Julho do ano passado,lu,gabi,bi,dani,rapha e eu na cozinha da rapha comendo brigadeiro e tentando colocar a conversa em dia,eu joguei brigadeiro na Lu e ela me queimo(nem foi por vingança né?) e na hora de ir embora?nossa que choradeira ate a ju chorou,pena que ela não foi na casa da rapha,ah tem a clássica história da Jessy gritando comigo e o povo zoando ela tudo isso graças a mim que aprontei pra cima dela,ela ate chorou,nossa amizade sofre com a distância desde 2006,são 3 anos de msn,cartas,e raras vezes telefone,mas essa amizade ninguém mais separa.Amo vocês,obrigada por tudo.
Gaby: Ela também esta em outra cidade(eu mudo muito de cidade) sabe aquilo que amigas tem que tem que dar valor,tem que confiar,ser leal e blá blá blá?então aprendi com ela,tive que quebrar a cara muitas vezes para dar valor na amizade da gaby,nós conhecemos ate pela voz do telefone,me lembro dos primeiros dias na escola nova,ela falava comigo,mas não não foi a cara dela(é costume)nas primeiras semanas ela me chamava de tudo menos de Cecília.As vezes to falando com ela no msn eu choro é claro que ela não sabe que eu choro,mas ela sabe que sofro em silêncio e ainda me fala que faz mau isso.Obrigada por tudo gaby e amo você muito você sabe né?!
Dani,Deza,Gel,Fran,Mari,cu e vivi:você me xingam,só falta me matar,pois ainda não foi ver vocês depois que me mudei de cidades,me entenda que é porque não deu mesmo,mas continuo amando vocês.Lembro da gente zoando na escola,dá caminhada matinal ate a escola o povo feliz indo pra escola(ate parece) nós jogando best no intervalo e na nossa ed.física (na dos outro também)enfim a galera mais feliz que já vi na minha vida,lembro que o povo odiava quando eu e a cu ficava cantando rock na sala de aula,tem tantas histórias que se eu fosse contar ficaria um dia aqui contando.Obrigada por tudo,por vocês ter feito a minhas manhãs e minha vida feliz naquela escola.Amo vocês.
Ju e Tairini: a ju minha conselheira,psiquiatra,enfim meu anjo,me lembro da vez que estava doente 38 graus de febre e ela do meu lado falando comigo(nunca vou esquecer isso)eu já dormi no colo dela,já ataquei a geladeira de madrugada com ela, já chorei litros de lágrimas com ela, quase fiz xixi na calça de tanto ri,vocês deve estar achando que ela tem minha idade né?não ela é 15 anos mais velha que eu,isso mesmo amizade não tem idade mesmo.Tairini:quase a mesma idade,eu sou apenas um ano mais velha que ela,uns 2 anos de amizade,não ia com a cara dela no começo,mas ela me conquistou e mostrou que essa amizade vai longe,nada estraga essa amizade,nem mesmo os rolos que tínhamos,lembro das missões impossíveis,dos brigadeiros de panela comidos nas madrugadas,dos altos papos as 6 horas da manhã esperando dá a hora de ir pra escola,banho chuva,choro,tirar foto,rir o que mais fazíamos,festinha surpresa pra minha irmã as 3 horas da manhã,histórias é o que não falta.Amo vocês duas,você não tem noção do quanto,Ju apenas 3 palavras:te amo eternamente.
Thúlio:ele ama a Pitty,eu amo ficar horas e horas falando com ele no msn,vendo vídeos no youtube,cantando a música me adora,falando sobre a vida,meu primeiro fã(acho que vai ser o único) obrigadão Thúlio por você existir e fazer minha férias menos chatas,e é só você que fala comigo no skype e ouve minha mãe gritar, obrigada mesmo.
Acho que é só isso,pelo menos por enquanto,ah tem mais uma (já ia ate esquecendo)obrigada Vivi pelas conversas no msn,por fazer eu rir horrores e Vanessa obrigada também,embora conversamos pouco ultimamente,mas quando ocorre é um ´´papo cabeça´´eu gosto disso.Essas duas garotas citadas aqui no final eu conheci pelo blog e elas fazem muito bem pra mim,seja nas conversas raras no msn ou quando leio o que elas escrevem,e acho que muitas amizades viram graças ao blog e agradeço muito as duas que eu já fiz.
feliz dia do amigo

9 comentários:

  1. *-*
    q lindo as homenagens!!!
    Feliz dia do amigo ^^(amiguinhas de blog neh!)

    ResponderExcluir
  2. ter amigos é a melhor coisa do mundo!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Se ter amigos é a melhor coisa do mundo então eu sou sortuda cara, e seus amigos também, porque a homenagem foi linda RS feliz Dia do Amigo Ceci, saiba que você é muito importante pra mim e um dia eu ainda vou aí pra te encontrar, pra gente conseguir rir horrores pessoalmente RS
    :*

    ResponderExcluir
  4. nhaaa amigaa quii lindaa *-*
    to morrendo de saudade de vooc ..
    mais a distancia unca vai acaba com a nossa amizadee .

    Saudadii du sai do brigadeiroo *-*
    ksoakoksoakksa

    tii queimeii sem quere lalalaa


    Te Amoo Amigaaa *-* sz

    Feliiz dia duu Amigoo

    ResponderExcluir
  5. Ainnn Amiga .... hehe.... eu lembro de tudo isso logo quando te conheci nunca guardava seu nome...kkkk.... era estranho ... eu sempre chamava vc de tudo.... menos de Cecilia....é neh mais o tempo passo e agente viro "amiga".... lembro q vc fala q quando me viu penso q eu era uma patricinha pq sempre davas uns gritinhos.... e sempre ficavano meio de monte de gente na sala...kkkk..... é mais depois q me conheceu falou q mudo de ideia ...eu lembro....

    Nossa lembro no meu ultimo niver q vc veio..... me trouce flores..... nossa naquela noite chorei tanto miga.... de saudades votnade de ter vc morando aki perto denovo ....

    Saudades....
    Das nossas aventuras.... de brigadeiro com chocolate amargo... pipoca...kkkk...... engrossado de chocolate...lembra?..... quando agnete matava aula...kkkk..... lembra quando agente dizia as nossas maes q ia fazer trabalho na casa de outra so pra naum ir a escola... e raramente tinha trabalho pra fazer... e quando tinha agente nunca fazia....aushaushausa...... lembro q agente so ia ver filmes comer pipoca e apronta....kkkkk
    Melhores dias q jah vivi ^^


    Melhor ano q jah tive......

    Sinto muito sua falta aki comigo amiga... mais nada nunca podera nos separar.....

    Te amo amiga....

    ResponderExcluir
  6. Ciça quero te agradecer, fiquei muito feliz de você lembrar de mim, e é bom saber que tu gosta da minha companhia.
    Muito obrigado eu também adoro você!
    Beijoooosss..

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo!
    Obrigada pelas palavras...
    Eu tb gosto das nossas conversas!!
    Feliz dia do amigo atrasado tb!

    :)

    ps. desculpa minha ausencia nos nossos papos é que eu quase nao tenho tempo...
    voi viajar em menos de um mes!
    vou tah aí perto no rio...
    será que a vivi me faz uma visita?

    :*

    ResponderExcluir
  8. Ah e espero que nossa amizade só cresça cada vez mais viu?

    :)

    ResponderExcluir
  9. feliz dia do amigo atrasado, rere ;D

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)