Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

Saudade

Antes de qualquer coisa desculpa o tempo ausente aqui,tudo isso aconteceu porque foi passar uns dias na casa do meu tio,eu não sou muito ligada no meu tio,ficar na casa dele não uma das melhores coisas do mundo mas eu gosto,pois lá eu penso muito no meu futuro,em profissões etc.Dessa vez foi diferente pensei no meu passado,pois aquelas fotos me fizeram refletir(as fotos possuem esse poder)´´nossa como eu cresci´´foi essa frase que eu falei para mim mesma e eu por tantas vezes não acreditei quando as pessoas falaram,tive que ver com meus olhos e ate assumo minha irmã caçula é minha cara (não acredito que falei isso)
Com tudo isso a saudade veio,mais uma noite quase sem dormi,nossa que saudade é essa?parecia que nunca havia sentido algo igual,saudade dos amigos distantes,saudade da batida perfeita(sim ela existe)saudade de tudo e de todos,saudade de uma pessoa que marcou minha vida, dela eu jamais vou esquecer.O estranho da saudade é que ela vem com cheiros,quando sinto saudade de uma pessoa vem seu perfume,isso realmente é estranho.
Li uma frase certa vez que falava que quando nós sentimos saudade é a nossa alma dizendo pra aonde ela quer voltar,essa frase é tão bonita e tão irreal também,pois mesmo que a saudade for a maior possível não tem como voltar no tempo para vivê-las novamente,nem a saudade tem esse poder ninguém tem esse poder,a vida é assim...temos que aprender a conviver com a saudade,mesmo que ela traga muita dor e isso aprendemos sozinhos,saudade sentimos sozinhos não dividimos com ninguém, só que já sentiu sabe como é...

6 comentários:

  1. é bom as vezes pensar no passado, mas nao podemos ficar presas nele...
    mas mesmo assim é sempre bom refletir sobre nossas atitudes.
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. esse alguém seria o rubem alves?

    :)

    ai eu realmente cresci...
    para os lados!
    hehehehe papo...
    ah a saudades, realmente...
    "só quem sentiu sabe como é..."

    ResponderExcluir
  3. "saudade é a nossa alma dizendo pra aonde ela quer voltar." que lindoo, pow.

    soh espero que nao seja isso, pq eu sinto falta do meu ex, as vezes...

    ResponderExcluir
  4. sinto muitas saudades do tempo em que eu era menor, das minhas amigas, que hoje não sãp as mesmas, daquele menino que eu amava ou achava que amava,... Esses dias tô ficando horas me lembrando de como era minha vida, e de como ela mudou. Mas penso que ela só acompanhou meu ritmo, eu estava mudando e ela foi junto comigo, ou eu fui junto dela.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Também estou nesse momento de sentir saudades. Semana passada eu fiquei lembrando dos tempos de escola e de alguns amigos que hoje são meus irmãos, até chorei, sinto muitas saudades do meu Pai. Lembro dos momentos alegres que tinhamos e o choro se torna um sorriso e tudo fica melhor.
    Ciça sou teu fã tu já sabe neh?

    ResponderExcluir
  6. "só quem sentiu sabe como é..." Cara, traduz exatamente o que eu tô sentindo nesse exato momento, o que eu postei hoje tem mais ou menos a ver com isso. Mas sempre pensei igual a seu texto ;D Tô com saudades de rir com você no msn também RS :*

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)