Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

tudo é uma questão de ponto de vista diferente

Tudo realmente é uma questão de ponto de vista diferente?sim, é exatamente assim!Por exemplo pra mim a cor azul é a mais bonita,pra você pode ser o roxo,pra mim os morenos são mais bonitos,pra você os loiros com olhos claros são os melhores que há.Tudo isso é uma questão de ponto de vista.
Para muitas pessoas as coisas são melhores se deixarem elas acontecerem NATURALMENTE(estou ouvindo muito essa frase ultimamente) outras pessoas acham que é melhor programar tudo para viver,é as pessoas tem ponto de vista diferente das outras,deve ser por isso que ninguém é igual.
Eu ´´perdi´´ uma amizade não faz muito tempo,por causa de ponto de vista diferente,ela achava que estava certa em julgar as pessoas,e eu não achava nada,apenas discordava,as coisas mudaram depois daquilo,hoje discutimos que é melhor esquecer,mas ela não consegue,eu não esqueci apenas esta perdida em algum lugar dentro de mim,e não espero encontrar.Enfim todos tem seu ponto de vista,tem gente que não usa, e tem outras que usa errado,mas tudo isso é uma questão de ponto de vista diferente...

5 comentários:

  1. nossa, já aconteceu a mesma coisa comigo, mas até hoje nada foi resolvido... Realmente os pontos de vista complicam um pouco a situação ás vezes. Lindo texto, parabéns ;D

    ResponderExcluir
  2. hmm ridículo essa de parar a amizade por outros pontos de vista né? :~ mas ok, é o ponto de vista dela se quis 'brigar', certo? UAHUAUHA
    e viva as diferenças, é o que há.

    Beiijos.

    ResponderExcluir
  3. e ainda bem q existem pontos de vistas diferentes não eh mesmo??

    kanto a amizade naum liga naum, se ela realmente for lhe ajudar algum dia a vida à traz de volta...

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você! Tudo depende de onde você está observando, o que você sente.


    Obrigada viu florzinha?

    ResponderExcluir
  5. cara esse estio de escrita é mt legal :D tipo, você descreveu a situação como se tivesse me contando tudo num barzinho num fim de noite ^^ muito legal mesmo. ahh e em relação aos pontos de vista, não há o que comentar, você foi perfeita :D bjs bjs seguindo-te

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)