Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

Queria saber voar


Queria muito saber voar,pois com certeza não estaria aqui nesse exato momento,talvez estaria em algo lugar por ai, que me fizesse esquecer das brigas de hoje,mais uma vez eu briguei com minha mãe(pra variar) as vezes acho que ela tem o dom de me deixar mau,ela não se preocupa em usar palavras que machuca lá no fundo mesmo,mas nem quero falar sobre isso.

Se eu soubesse voar iria descobrir a verdadeira magia da noite,a magia das estrelas e a magia do nosso imenso céu,sinceramente saberia o que é magia de verdade,não me preocuparia com as horas,aproveitaria a vida,viveria intensamente,conheceria o mundo inteiro,um novo país a cada dia,é a vida seria melhor se eu soubesse voar,porém não sei voar,vontade tenho,mas não posso, tenho asas... são as asas da imaginação,mas nada tira a ideia da minha cabeça,queira saber voar seja pra esquecer,seja pra descobrir as coisas,apenas queria saber voar e quem sabe vendo tudo lá de cima a minha visão das coisas seria uma das melhores?



´´Queria saber voar pra lá do alto poder ver você...´´
p.s:vivi não to conseguindo comentar no teu blog =(

13 comentários:

  1. Muito bom o texto.
    voar até que seria bem legal, mas não tenho essa vontade :) prefiro ficar com os pés no chão mesmo xD
    mas o blog ta mt legal ^^
    Beijão!!
    Depois passa la e deixa um oi :P

    ResponderExcluir
  2. brigada pela passada no meu blog !
    eu tambem adorei o seu, já to te seguindo.

    beijos !

    ResponderExcluir
  3. eu também tenho essa vontade quando descubro o preço da passagem aerea ;O
    mas já que não posso, tento me contentar com os livros que eu leio :)

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Obigada pela visita =D
    eu fiquei besta na hora o.o mas fazer o que né?!
    é cada uma rsrs
    Beijão, e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Além de passar pra ler, estou passando também para agradecer o comentário no meu último post, fikei até meio besta! rs.. vale memo.. e parabéns pelo BLOG ta mto bom.

    ResponderExcluir
  6. E quem não quer voar né?
    Brigar com mãe é tão normal pra mim que ultimamente nem escuto mais, tô relevando, porque é mais fácil .
    Paraben, escreve muito bem.
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Brigada pelo selinho Flor...MUito lindo seu blog,beijão

    ResponderExcluir
  8. Oii,entao.
    Tem um selinho la no meu blog pra ti!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Quem nao gostaria de voar, n�o �?
    Viver uma viagem, apenas com as asas

    ResponderExcluir
  10. aah se eu soubesse voar *-*
    Mas bem que minha vida de bicho-terrestre tá booa :D
    Amei seu texto, amei seu blog.
    tô te seguindo e bgd pela visita ^^

    ResponderExcluir
  11. talvez o maior sonho de todos os humanos: saber voar. Voar pra esquecer... sempre tive esse mesmo desejo. Amei seu texto, muito lindo.
    PS: todo mundo tá reclamando disso menina :S
    :*

    ResponderExcluir
  12. eu tenho essa vontade .
    eu sei que é uma coisa louca e meio impossivel .rsrs
    "a magia do nosso imenso céu" quero muito voar .

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)