Páginas

domingo, 17 de maio de 2009

perdida?!

Quando tudo está perdido existe algo que nos ajuda a melhora como um amigo,um porto seguro ou ate mesmo brigadeiro de panela(eu não preciso está perdida pra comer brigadeiro de panela,sempre estou comendo brigadeiro).
Esta perdida na minha idade falam que é normal,mas talvez seja mesmo ou não...quando estou assim perdida eu me isolo,ficou sozinha pensando,porém quando estou no escuro do meu quarto na hora de dormi,me passa muitas coisas na cabeça,me pergunto,como seria a minha vida em outro lugar?se devo mudar meu jeito de ser?se tenho que pensar em algo que realmente faça sentido?são perguntas que não acho respostas,são perguntas que acho melhor não saber as respostas...
Porque sei que quando estou perdida sempre existe uma luz,porém as vezes é melhor não acreditar essa luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)