Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

paixão!?

Quando vi você pela primeira vez logo me apaixonei.Agora não sei como revelar isso a você,tudo começou tão rápido e tão estranho,pois sinceramente não queria que isso acontecesse dessa forma,porém é tão puro o que sinto por você que tenho medo de revelar tudo.
Hoje te revelei com um olhar sincero,meu olhar e meu sorriso falou por mim,mas tudo o que ouvi foi seu silêncio e como dói desvendar seu silêncio.Talvez tudo isso passe ou talvez não,a única coisa que gostaria é de uma chance,mas talvez quando você resolver me dar essa chance seja tarde demais,porque pode ser que eu esteja em outra ou talvez eu não vou mais quer sofrer por você.
Tudo nesse momento está sendo tão pronfundo e torturador que parece que não vai acabar nunca,mas no final tudo vai dar certo,eu espero.....

6 comentários:

  1. Primeiro comentário !

    Ain Cê.. paixão tem data de validade, mas é intenso qe parece ser para toda a vida. Ás vezes elase transforma em amor, ás vezes acaba em amizade. Não se sabe o fim disso, mas curta sempre tudo o qe puder intensamente.

    ResponderExcluir
  2. que sentimento confuso esse tal de paixão, vai e volta, volta e vem, sem nos dar sequer satisfação. Pois é RS Bem, isso tudo só pra dizer que gostei muito do seu blog (:
    :*

    ResponderExcluir
  3. QUE SENTIMENTO TÃO INTENSOO!!
    QUE SEJA ETERNO EM QUANTO DUREE


    XD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. se cv esta apaixaonada nao desita dele ele pode esta sego ou esta penssativo,mas nunca esquesa dele pois um dia ele pode ser seu

    ResponderExcluir
  6. VAI DAR CERTO!
    já está dando não é?
    tudo tem seu tempo!
    O carinha lá de cima escreve certo por linhas tortas!

    x)

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)