Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2009

crime perfeito

Era uma noite bonita,lua cheia e o céu estava bastante estrelado,eu e um velho amigo resolvemos dar uma volta e colocar a conversa em dia.
Conversamos sobre tudo,como a vida estava passando rápido,como tudo estava diferente,porém a gente havia ficado um pouco distante um do outro,pois não tínhamos mais tempo para nada,que desde de última vez que a gente tinha saído juntos já havia sido muito tempo.
Muitas coisas haviam acontecido,nós estávamos diferentes,não éramos os mesmo desde a última vez que nos vimos.Resolvemos nos sentar,conversa vai conversa vem,de repente o silêncio toma conta de nós,e quando eu percebo estou olhando no fundo dos seus olhos e ele nos meus,a gente se aproximas sinto sua respiração ficar mais rápida e alta,de repente a gente vai se aproximando mais e mais,nossos lábios se encontram,eu me arrepio,a gente se beija.O melhor beijo da minha vida,tive a sensação de estar levitando,o tempo para e tudo fica em silêncio,só ouço nossa respiração.
Meu Deus!tudo muito perfeito!como pode ser tão puro e verdadeiro?é realmente com um beijo roubaram meu coração,isso sim é um crime perfeito.

2 comentários:

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)