Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dois pontos e uma vírgula

Peguei um copo, coloquei aquela velha música que costumava ouvir. Hesitei ao olhar para a tela em branco. É engraçado como elas saíam mais fáceis... Olhei para o copo e vi que só tinha Gelo e mais dois ou três dedos de poesia talvez hesitei demais! As palavras já não são minhas aliadas no meu próprio Universo Paralelo talvez fiquei a vontade demais com meu bloco de notas... Ou talvez egoísta demais para ser lida. Porque acima de tudo é preciso ter coragem para ficar Sacudido Palavras.
Fiquei por aí vendo a vida passar, Sometimes vivendo mais outras menos, ainda não sei bem. Esqueci que Apenas as pessoas de alma já formada são tocantes e inspiradoras. Em poucos segundos me veio uma música, Let it be será que faz bem mesmo deixar estar? Ai Dona Poesia. Me ensine como antigamente, me mostre as Memórias Escritas?! Porque Entre Todas As Cores eu escolhi apenas aquela na qual podia escrever.
Talvez Adoro Palavriar mas acho que tenho Alma Poetiza mesmo, mas grande parte do tempo não sou grande coisa. Talvez seja muito cabelo em pouco espaço, ou apenas um Espaço Cabeludo, não sei. Mas o que importa é que são Fractions From My Life e Don't be afraid to make mistakes. A lição que aprendemos no final de tudo é valiosa, Ela Por Ela Mesma nunca foi só Ela tem muito Eles na estória, uma estória que apenas começou, que tenha dois pontos e uma vírgula, porque eu Não Sei, Só Sei Que Foi Assim e vai ficando assim por muito tempo.

6 comentários:

  1. Tipo.....
    AMEI MESMOOOOOOO O:
    Tá lindo de mais

    ResponderExcluir
  2. Cecilia Ferreira, conheço você já faz uns bons anos, mas curtos anos porque desde que tenho contato com você e nossas conversas têm sido intensas os anos passaram depressa. Simplesmente não tenho palavras para falar sobre você, e olha que você sabe que eu gosto de falar pra caramba, principalmente me abrir com você. Na verdade, acho que foi pra isso que Deus mandou voce pra mim, encomendou essa amizade maravilhosa ainda que a distância. Porque olha, se calcularmos a prababilidade de conhecer alguém bacana pela internet e a amizade durar é raro... principalmente fazer amizade tão depressa e sermos assim tão próximas. Nao tenho segredos com voce, e voce bem sabe. Te conto tudo, isso é o maior barato...
    Obrigada pela brincadeira ceci, adorei. Genial sua ideia e carinhosa sua dedicação ao meu cantinho!! hehe

    a gente se vê, como sempre!!

    beijooooooo fico por aqui

    ResponderExcluir
  3. Cecília, é a minha primeira vez no seu blog e simplesmente fiquei encantada com esse texto. A criatividade e sensibilidade foram à mil. Meus parabéns, viu? Um beijo!

    http://eppifania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. acabei de descobri esse seu blog e, porra, ele já veio com um grande sabor de nostalgia, não só porque você me lembrou meu antigo blog, mas tbm pq esse intercambio todo de blogs e blogueiros é uma coisa que eu via acontecer de maneira muito mais intensa antigamente e parece que, infelizmente, vem sumindo ):

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que post lindo, cara!
    Adorei a parte em que me linkou: "Porque acima de tudo é preciso ter coragem para ficar Sacudido Palavras.".
    AMEI!

    :***

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  6. Desde que me conheço por blogueira eu conheço você, e tenho o maior orgulho disso. Desde o primeiro texto você já estava na minha lista de escritoras preferidas, e é simplesmente lindo ver o quanto você evoluiu, e o quanto eu tenho bom gosto para escritores hahaha Não sei, só sei que foi assim, e continua sendo beeem melhor ouvir isso que ser surdo, certo? É bom estar de volta com um texto seu (:
    Beijos com poesia pra você

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)