Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Horizonte


Dê valor ao que você tem e não deseje nada além do que possa dar...Cuide bem de quem você gosta, um dia eles podem se perguntar se são tratados bem e simplesmente sumir.  A vida é feita de escolhas! O que se tem hoje não pode ter amanhã, infelizmente os livros ficam velhos, as flores murcham e músicas perdem a graça. Nada é pra sempre!
O mundo é incerto, seus defeitos podem ser bem-vindos e suas qualidades desprezadas. Mas não desista, se mantenha em pé porquê o horizonte sempre guarda algo mais.



Paz e Morangos

9 comentários:

  1. Os sonhos devem ser repensados sempre. E não devemos ter vergonha de mudá-los quando necessário.
    Nem tudo dá certo.

    Beijo doce, Ceci!

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo na vida foi feito para dar certo.
    Só depende de nos mesmos para que de

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E é isso mesmo !! Sempre há uma coisa nova a acontecer ... quem sabe observar, se liga que a vida é um eterno (enquanto dure) aprendizado !!
    Beijo grande Ceci !!

    ResponderExcluir
  4. Demoramos tanto pra perceber isso né! O mundo é realmente incerto, as coisas perdem o sentido facilmente, e nós mudamos a cada dia.
    Só nos resta mesmo dar valor a quem está perto e esperara pelo algo a mais que o horizonte nos guarda!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Alma de poesia. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esperança... É disso que um mundo precisa!
    Sempre foi.

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  7. E tudo o que temos, de verdade, é o momento presente.

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  8. Costumo dizer que a vida é feita de prioridades e essas mudam de tempos em tempos.

    ResponderExcluir
  9. Tem toda razão quando diz que nada é para sempre... mas como disse o poeta: "que seja infinito enquanto dure". Beijo =*

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)