Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Segue e ama

É no distraído do olhar que nasce a dúvida, dúvidas levam pra certezas até segunda ordem. Lágrimas secam com o passar do tempo, a vida se torna algo extremamente grave e com pena de morte! Silêncio a paz volta. Em um gesto tudo que eu precisava, no piscar dos olhos sem nenhuma fala...
Não somos nada além de nós, juntos, separados, juntos seremos ainda distante! A lei da gravidade me impede de voar, voar? Não precisa voar? Preciso de calma, tudo volta depois do bigbang.
O um milésimo de segundo dura uma eternidade e a poesia não tem fim. Disse que não seria o bastante que não somos o que gostaria de sermos, ouço gritos do nada e vejo seus olhos refletidos no meu tão de perto.
E na verdade não se ilude,não. Vejo que a cidade é passageira e somos um em meio de tantos, então segue e ame, pois é por falta de intensidade que as pessoas não amam.


Paz e Morangos

7 comentários:

  1. UOL, belo texto.
    Espero que você possa voltar a postar com frequência, sei que a vida anda corrida, mas para tudo se dá um jeitinho neah Ceci? xD

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaa amei o texto,amei tua visita no meu blog florzinha bom carnaval teadorooo lindona bjks.

    ResponderExcluir
  3. Ual, ótimo texto!!

    Meu carnaval também foi em casa, aqui não parou de chover.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ca-te-gó-ri-ca,seu texto pra mim soa como aqueles momentos raros em que paramos no meio do dia,fazendo qualquer coisa e tudo se move em câmera super-lenta,e os pensamentos vêm e vão como flashes de luz na cabeça,e apenas um segundo é bastante para esclarecer.belo,sempre belo.
    Pois bem espero que mesmo com a chuva tenha tido um bom carnaval,as letras de música que postei já estavam programadas e quem estava moderando os coment's era minha irmã,por isso não respondi,enfim ainda me restam uns 3 dias de festa e/ou descanso que concerteza irei aproveitar,agradeço muito à você pela presença e o carinho de estar no espaço ativa,logo conversaremos e trarei novas experiências e textos que as contem da melhor forma possível para compartilhar contigo um pouco do nosso carnaval.sobre o selo da A.B.L. eu não sei exatamente de qual blog veio,mas eu tirei do blog da Tay aí de cima,ela me ofereceu a um tempo atrás e eu lhe permito se quiseres,enfim,uma boa semana e continue.

    abraços !

    ResponderExcluir
  5. "Vejo que a cidade é passageira e somos um em meio de tantos, então segue e ame, pois é por falta de intensidade que as pessoas não amam." Preciso mesmo complementar alguma coisa? Essa frase ficou maravilhosa. O texto todo ficou ótimo, mas o final, nossa, totalmente certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei, principalmente a frase "então segue e ame, pois é por falta de intensidade que as pessoas não amam"

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. e que não seja falta de intensidade o meu pecado (yn)
    o seu com certeza não é, sempre com palavras tão lindas e tão intensas, não é á toa que digo que é minha escritora preferida e que amo ler o que você escreve (:
    Beijos enormes :***

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)