Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então o Natal chegou...


Queria ter mais tempo e a inspiração para escrever a "carta" para o papai Noel hoje,mas como estou com presa minha mãe apenas me deu meia hora para vim aqui e desejar um Feliz Natal,já que amanhã não irei ter tempo que aqui vim.Então escrevo aqui e ainda tenho um tempinho para ir em alguns blogs.
Desejo que vocês,queridos blogueir
os esteja com a mágica do natal amanhã a meia noite e que tenha muitas coisas para comer(risos),ganhem muitos presentes,e,ou ganhem muitos sorrisos.E lembre-se que a magia não existe somente no dia 25 de Dezembro mas sim o ano inteiro.Muitas risadas,muitos brindem,muita paz e morangos pra vocês.

(foto do Papai Noel Gigante que está aqui na rodoviária da cidade rsrsrs)


Feliz Natal

9 comentários:

  1. Olá Cecília!

    Legal esse Papai Noel na rodoviária da tua cidade. Enfim, como o tempo é curto e nessa época parece ir pelo ralo mais depressa ainda, passando rapidinho pra lhe desejar um Feliz Natal e Ano Novo.

    Beijão, e tudo de bom nesse final de 2010.

    =]

    ResponderExcluir
  2. Ceci, sempre maluquinha, né? Isso, isso vamos comer tudo!
    E a sua televisão como vai?
    Vou sentir saudade de você me enchendo no MSN. Mentira você nem me enche.
    Queria te desejar um feliz, feliz, feliz, feliz Natal e Ano Novo! Sabe, você é muita especial pra mim. Em janeiro se completa 1 ano que nos conhecemos e mantemos contato; já lhe considero uma grande amiga mesmo há distâncias e distâncias de quilometros uma da outra.
    Nunca mude o seu jeitinho. E no ano de 2011 não esqueça nossa promeça hein? Nosso hino de Guerra! haha

    Adoro você!
    Tudo de bom.
    Até logo
    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Promessa com Ç é o fim...
    uhauhauhauahuauahuahua

    ResponderExcluir
  4. Um lindo Natal pra vc e toda a sua família!



    Beijos Natalinos pra Ti

    ResponderExcluir
  5. já te disse que me apaixonei por esse Papai Noel e que vou me casar com ele né? uahsuahsuhaushuahsuahsuh'
    Feliz Natal Ceci, tudo de bom, muitos presentes e muita alegria pra você.
    Beijos enormer :*

    ResponderExcluir
  6. Tenha um ótimo Natal, flor. Você e toda a sua família! Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Hey, oie, feliz natal ^^
    tudo de bom para você.
    Adorei o papai noel *-*

    bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Cecília, espero que você tenha tido um Natal maravilhoso e um ótimo 2011!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Poxa, com esse Papai Noelzão dá pra pedir o carro do Ano que eu tanto quero :P uahuhauha saudades suas!!

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)