Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Confusão

Por mais que a gente tenta sempre sorrir o mundo vem e faz você cair que nem boba nas armadilhas que estão por ai.Hoje não faço ideia em qual lado devo ir.Sinceramente não vejo quem está com a razão,se é que alguém tem razão nisso tudo.Só sei que dói.Vou ver o quanto vc é mentiroso!
Confesso que ainda tudo aquilo que sentir por você continua na mesma sintonia como sempre foi,mas e agora se for mentira hein?o que eu faço?sei que se estivesse no meu lugar o mesmo faria...
A noite será longa acompanhada da insônia e por mais que eu tente não consigo ver se fui vilã ou vítima,mas que existe um enorme peso está sob meus ombros isso sim...e coração devagarinho quase parando só de saber o quanto é mentiroso!





Paz e Morangos

8 comentários:

  1. Mas não pode desistir, Ceci. O coração você pode deixar de bater. Machuca, a gente chora, remenda e ama denovo! É assim que deve ser. É assim que se é.

    Ei, obrigada pelos elogios em meu cantinho! Você é um amor de pessoa mesmo. Espero que você seja mais que feliz nas escolhas que tomar.
    Obrigada por todo o seu carinho, e principalmente pela sua amizade.
    Obrigada por existir.
    Eu adoro você!

    Imenso beijo
    Se cuida
    E NÃO DEIXA DE IR NO SHOW, TA? RUM

    ResponderExcluir
  2. você é uma das pessoas que conheço que mais conseguem expressar o que sente !

    Adoro seu blog.
    É um diário público . Perfeito

    ResponderExcluir
  3. Uol, adorei o texto, você realmente sabe se expressar.
    acho que uma hora tudo se ajeita ^^

    bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, vim agradecer tua passagem lá no blog, fico feliz que tenhas gostado do texto. Volte sempre!

    Sobre teu post, todos temos esses dias confusos, em que lembramos e nos lamentamos pelo que erramos, ou tentamos descobrir o erro que resultou no afastamento de alguém ou algo assim, mas temos que tentar lembrar do momentos bons, dos elogios que recebemos e, especialmente, que todos erramos, erguer a cabeça e seguir em frente...

    ResponderExcluir
  5. acredite só numa coisa: os tombos foram feitos para a gente se levantar! pode ter certeza que tudo o que acontece de ruim está elevando a gente espiritualmente. basta não se deixar influenciar pelos pensamentos ruins. recentemente passei por algo muito ruim, um namoro de 5 anos e meio acabou. fiquei sem chão, fiquei completamente perdida. mas felizmente amigos me levantaram, até voltei pra minha religião e encontrei muitas respostas. hoje, depois de 4 meses, vejo o tanto que amadureci. a gente só tem que deixar o coração da gente livre! o resto, o tempo cura! :)

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  6. Ouça o seu coração, ele sabe o que é verdade ou não.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. O amor tem dessas coisas... Mas a gente aprende a se reerguer, por mais alta que a queda tenha sido. A gne sofre, chora demais, fica com raiva, se levanta, ama novamente. E é um ciclo, até a gente achar a pessoa que vai sempre estar do nosso lado, sem deixar a gente cair.

    Só tempo irá te dizer...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Certa ou errada, vc é humana acima de qualquer coisa...e o perdão existe pra quem errou sem querer.
    O amor supera tudo, não se esqueça...
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)