Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

De repente 17

"você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui ...."
( A estrada - cidade negra)
Caramba, já se passaram 17 anos que estou vida e nem sei o que dizer aqui. Nesse blog,que pra mim é como um filho,um cúmplice,um mundo que só pertence a mim e ao meus leitores,que são mais que leitores tornaram amigos desses que se conhecem a anos.
Pensei em tantas coisas pra escrever agora que nem sei o que escrever...Esses 17 anos até que foram bem vividos e passou realmente muito rápido,mas me lembro de tantas coisas boas e ruins como se fosse ontem.
Olhando agora pro passado vejo que realmente tenho bons amigos,que muita gente marcou minha vida e sempre mudo de ideia,que sim tive o que quis e hoje sei que nem tudo o que eu quis era o melhor pra mim,nem todos meus desejos eram os corretos e nem todos que estava comigo realmente estavam. Mas hoje eu vejo que isso na verdade não importa,pois pessoas para me deixar pra baixo nunca vai faltar,que o que importa é o que trago comigo,o que está no meu coração isso sim importa o resto simplesmente é um luxo.
17 anos,a idade que eu sempre quis,a idade que a Ana paula virou a Natasha e caiu no mundo pra saber o que realmente queria igual no mundo. Idade que a Cecília vira a Cecília versão mais atualizada e com um único desejo,só um,o que ela deseja é o mundo da além dele.Seria um pouco demais?não,não acho, tudo está no alcance basta ter vontade.Levanto uma taça com coca-cola e digo:
- Meus caros,um dia seremos vitória e tudo escrito será glória!
Precisava dividir esse dia com vocês... sei que meus dias a partir de agora serão bem vividos e que sim tudo vai valer a pena,pois só depende de mim.
Paz e Morangos mais do que nunca agora!

6 comentários:

  1. Seu aniversário? 17 aninhos? Parabéns \o/ Felicidades miil a partir de agora..
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Sim, a maioria das coisas da sua vida depende de vc, o que não depende, não tem jeito, ou vc contorna, ou passa por cima...hahaha!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário, :D
    Muitos e muitos anos de vida, e que o futuro traga coisas muito boas para você :D

    ResponderExcluir
  4. Ceciiiiiiiiiiiiiiiii Meus parabéeens!!!! Vc merece tudoo de boom!!!!!!!
    Beijoooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Toda felicidade do mundo para ti.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, muitas felicidades, sucesso. E curta mesmo, porque a vida passa rápido...


    ... eu já tenho o dobro da sua idade. :(

    Beijos

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)