Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Reflexão

Em um minuto tudo muda,certo dia você acorda se sentido mal e depois nem sabe que vai acontecer algo certo.Por muitos fatores,crises,momentos ou até mesmo por não dar a importância necessária,esquecemos que somos frágil.O ser humano é totalmente frágil.
E como esquecemos isso não? chega ser contraditório,estupidez na certa! porque só lembramos que somos frágil quando algo ruim acontece...
Primeiro vem o choque,depois as lágrimas e depois a frase que atinge todos e com todo o impacto do mundo "que somos frágil e nada além disso,hoje todos bem,manhã amém!"Me sinto perdida,confusa,perguntando pra mim mesma se tem algo errado realmente ou se é somente um susto.Porém nenhuma conclusão chego,é como andar em circulo sem chegar a lugar nenhum.
Nada prende sua atenção,o pensamento é só lá onde todos estão...amanhã sei que vamos rir de tudo isso,que eu vou te dizer "eu chorei com medo de te perder"sempre tive medo da perda(todos temos)mas nunca te falei,sempre deixamos de dizer o que realmente importa,o que realmente sentimos e o que realmente tememos.
Um susto as vezes ajuda a você pensar melhor sobre o que quer,sobre o que chamamos de "necessário"que simplesmente pensamos que é o melhor pra nós,mas o que seria o melhor pra nós?Estar com quem a gente gosta em qualquer lugar é o que quero na verdade.

---
Oi pessoal,como vão?sinto falta hoje,falta do que eu tinha ontem e tive todos os outros dias.Chega a ser engraçado como um SUSTO é realmente apavorante...dá medo.

6 comentários:

  1. Ah , acho que todos passam por isso, beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. é comum esse sentimento,acho natural do ser humano reconhecer suas falhas após grandes perdas,enfim,bela.
    abraço !

    ResponderExcluir
  3. A gente sempre ri do ontem, porque sempre alguma imbecilidade pra rir, rs.

    Beijo, querida. ;*

    ResponderExcluir
  4. Estar com quem gostamos nos torna completos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. bem, você mesma disse: amanhã a gente ri disso. Mas um susto é sempre um susto, e sempre nos chama a atenção pra nossa fragilidade, seja física, seja emocional, ou quem sabe, as duas ;)
    o bom de toda tempestade é que ela passa Ceci, e todo susto também :D'
    Torceno aqui (yn)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Acho que todas as pessoas passam por isso uma vez na vida.
    Concerteza você vai conseguir superar tudo isso ^^

    bjus =*

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)