Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

A felicidade

A felicidade é coisa de segundo,coisa de limites,de virada,de esperança e garra.Hoje vejo que pode demorar mas um dia chega.Tudo tem o tempo exato!
É engraçado,mas quando há Felicidade(que palavra bonita de se dizer)não sabemos como começar a dizer tudo o que passa rápido demais na nossa cabeça,é uma mistura de tudo na mesma fração de segundo,gosto quente e saboroso na boca.Sem maiores explicações.
É intenso...é Felicidade,sem muitos motivos de comemoração,paz interior,sorriso não apenas espantado no rosto como no olhar...no corpo inteiro.Agora por favor não me pergunte os motivos pra tanta felicidade acredite pra motivos não são necessários,acordei bem ontem e hoje e não vou deixar ninguém tirar isso de mim,porque não existe estado de espírito melhor que felicidade.Não há coisa melhor que ser feliz.
-Se um dia eu olhasse bem nos seus olhos e te dissesse que encontrei a minha fórmula da felicidade você acreditaria?


---
Oi pessoal,como estão?eu estou muito feliz hoje e nem me pergunte o porque,pois só estou feliz,encontrei a felicidade perdida em uma esquina por aí e garanto a vocês que ela não vai embora tão cedo,ah isso eu garanto.FELICIDADE está nas coisas pequenas da vida.
Meus caros leitores amanhã é dia de alegria,dia de festa,amanhã é um dia super contemplado pra mim e acho que pra vocês também...É niver desse blog,isso mesmo o Ela por ela mesma faz um ano amanhã.E aqui só pra lembrar OSASCOOO uhu ganhamos e Natália nelas kkkkk
Beijos.

Um comentário:

  1. mudo rapido ate demais de ideia, num aguento isso sou muito desocupada!hihih

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)