Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Decepção

Todos poderiam dar mancadas, cometer os piores erros comigo,mas não você. Pra falar a verdade jamais esperei isso de ti,jamais pensei que fosse capaz disso.E logo você que sempre está por perto,logo você que eu confiava,que sabia tudo sobre mim e quando digo tudo eu me refiro em tudo mesmo,a cada conversa,a cada risada,pior,a cada segredo.
Eu confiava em você como jamais deveria confiar...pensei que te conhecia,ou melhor,tinha a garantia que conhecia,mas de repente tudo o que eu conhecia era uma farsa,a grande farsa descoberta em um dia qualquer de uma vida qualquer.Eu foi uma qualquer né?!Uma trouxa que caiu direitinho no seu plano mal e sem sentido.
Parabéns você conseguiu o que queria,mas eu te digo somente que esse mundo gira e um dia quem está por cima pode ficar por baixo.

---
Resolvi aparecer hehe.Então como estão vocês?desculpa ter desaparecido,mas é falta de tempo agora e não falta de criatividade (estou feliz por isso) tenho dois textos bons que irei postar nessa semana mesmo e espero que gostem.
Por hoje é isso e espero que ninguém tenha exagerado no chocolate RS.
Beijo até a próxima

10 comentários:

  1. Lindo texto, como sempre!

    Acho que vou ter uma overdose... de chocolate, rs!

    Beijão, menina.

    ResponderExcluir
  2. espero que voce supere, isso é normal acontece com todos , na hora que menos esperamos , mais bola pra frente ;)

    ResponderExcluir
  3. Decepções, decepções. Tiramos sempre uma lição delas e tenho certeza que você tirou uma boa dessa. Você é boa demais pra ele, lembre-se disso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oh não,diga quem fez isso contigo Ceci que lhe lavo a cara com um soco,enfim,bela.
    abraço !

    ResponderExcluir
  5. Tbm me decepcionei demais ( muitas vezes só esse ano ainda , e olha q é começo de ano) , mas enfim o jeito é seguir enfrente , pq se maguar com as pessoas é uma coisa da qual todos estamos sujeitos ^^

    Passei pra conhcer seu blog , me viste quando puder , bjus^^

    ResponderExcluir
  6. aah Ceci, é ruim ver que você está assim, decepcionada ://
    mas pense pelo lado positivo, quem te decepciona é quem te faz crescer ;)
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto, como sempre ^^
    Acho que meu sangue tá puro chocolate Ç.Ç
    kkk'
    quero ver esses textos logo *-*

    bjuus =*

    ResponderExcluir
  8. Boa inspiração, Cecília! Até porque o tema escolhido é daqueles que fazem sofrer, né? Geralmente, evitamos falar nisso.
    Um bjo! E apareça lá em nosso aniversário, legal?

    ResponderExcluir
  9. Oi Ceci!
    relaxa, nada como um dia após o outro, e a cada dia que passa o problema é menor...vc supera isso, com certeza!
    Beijos e fique bem!

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)