Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

A verdade sobre a dor

De uma hora pra outra tudo se modificar,assim do nada.Bem,não do nada sempre há os motivos,há sempre grandes motivos de agonia no peito de alguém que chora,alguém que se sente mal,que realmente há motivos pra chora,talvez eles não sejam tão grandes pra você,mas pra quem chora se faz uma bola de neve e quando se vê já nem sabe porque de tantas lágrimas.
Quem chora mesmo que seja só uma lágrima melhora,mesmo que seu coração está rasgando por dentro continua sorrindo.Seria ser falsa consigo mesmo chorar por dentro e sorrir por fora?não seria,realmente não.Pra que preocupar as pessoas com seu choro sendo que pode melhor o dia delas com um sorriso?
O mundo quer te ver chorar e você só viver sorrindo,se joga de cabeça no lago de lágrima e vê que não está sozinha.Porém sempre tem aqueles que não sabe tua dor,mas que quer te ver sorrindo.
É estranho mas realmente fazer o que gosta melhora,mas até quando será possível sentir essa dor que perto de outros são banais?porém dói com a mesma intensidade de uma bala atravessando o peito de sua vitima e levando a opto. A verdade sobre a dor é que não importa a intensidade é sempre a mesma.

8 comentários:

  1. Adorei o texto *-*
    e realmente concordo com tudo que vc disse.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. porque chorar diminui a profundidade da dor neh?! ^^

    :*

    ResponderExcluir
  3. Chorar faz bem ao coração. amei o texto lindo *--*

    ResponderExcluir
  4. realmente,mas acho que há momentos que são só nossos,independe de quem nos rodeia,devemos pensar no que se passa dentro da gente,enfim,bela.
    abraço !

    ResponderExcluir
  5. chorar , botar pra fora faz bem , pra que ficar guardando ?

    ResponderExcluir
  6. Não há um ser humano que não sinta dor; ela está presente desde os sentimentos mais bonitos até os mais tristes. É complicado, mas aprendemos sempre a procurar as coisas que nos fazem bem, deixando de lado a dor que nos consome. E esconder um choro é super válido, mas não esconder pra sempre. Chega uma hora que explodimos e não sabemos segurar as lágrimas.
    É, somos humanos...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. adoro esse seu texto *-*'
    concordo com você, plenamente. Ninguém entede nossas dores, e elas sãao sempre insuportáveis. Tá lindo, você faz a gente sentir o texto *-*
    :*

    ResponderExcluir
  8. Sei lá, chorar é o alivio do momento, mas dor de verdade vai lhe acompanhar sempre, da forma que for. Mas falar da dor alheia é muito fácil mesmo, né? Só sentindo para saber, não tem jeito.

    Andei sumida dos comentários, desculpa por isso. Faculdade anda me consumindo ._.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)