Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Formula mágica

O mundo vive em guerra por paz,não existe guerra santa,como posso fazer guerra por paz? Essas coisas infelizmente existe em um planeta praticamente condenado chamado Terra,precisamos fazer algo,a nossa geração está escondida em um quarto escuro e sem coragem pra sair.
Enquanto nas rádios um simples refrão chama atenção "Eu vou procurar,eu sei que vou encontrar,você não coloca uma fé mas eu vou até atrás da formula mágica da paz" até quando vamos ter fé na procura da formula mágica? O tempo não para,ontem eu era uma criança inocente que pensava que o mundo tinha paz,porém hoje estamos em busca dela e não vamos desistir fácil mesmo que você não venha e não corra comigo.
Muitas semanas,meses ou anos?nem me lembro mais...Na rádio outras pessoas ouve o mesmo refrão antigo da formula mágica da paz e deram longos passos até achar a fabulosa formula da paz. Eles acreditarão mais?Eles colocaram mais fé?Não,simplesmente descobriram que eles poderiam ser a revolução e sim fizeram a diferença.

6 comentários:

  1. Acho que a fórmula mágica é deixar de ser passivo e agir.. não importa que seja agir em algo pequeno, mas é agir!
    talvez assim as coisas fossem melhores.

    ResponderExcluir
  2. Não existe fórmula mágica pra paz, não é? Nós quem devemos fazer a diferença. Ela é só uma desculpa pro nosso mau comportamento. Gostei do texto.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. É tão complicado pensar em paz, seja no plano pessoal como no mundial... Por isso, acho muito importante reflexões como a sua, mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Acho que cada um tem sua fórmula mágica. Escritores como você normalmente usam palavras fortes como fórmula, e acaba dando certo. Vamos fazer a revolução então /2/
    belo texto Ceci
    :*

    ResponderExcluir
  5. A fórmula da paz somos nós mesmos, mas ainda não sabemos disso. Pequenos atos podem mudar uma grande parte da guerra, é só querer!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. existem muitas pessoas que fazem , fizeram e que são capazes de fazer a diferença .
    Basta querer profundamente !
    Não basta apenas falar , o agir e que mais conta pontos !

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)