Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Anjos não morrem voltam pra casa.

É complicado falar sobre isso. Mas a vida é assim mesmo que fugimos de tudo isso uma hora ela vem,entra no nosso caminho e leva embora o que jamais tivemos. Aquilo que pensamos que era "nosso",aquelas pessoas que mais amamos nunca pertenceu a nós,estamos aqui só de paisagem,um dia todos os anjos voltam de onde jamais deveria ter saído."Anjos não morrem só volta pra casa" essa frase jamais foi tão verdadeira como naquela tarde!?!
Eu sinto a dor da perda,embora não tenha perdido nada,a sua voz chorando me persegue e eu descubro que a noite vai ser complicada. Mesmo se eu falasse que tudo vai passar eu sei que é difícil de acreditar,mas o fato de que tudo volta pra seu lugar é inevitável e as lembranças sempre serram sua maior fonte de esperança. O ser humano jamais aceita o fato de perder,ainda mais perder o que damos valor de verdade.
É difícil olhar para frente e não ver mais quem a gente tanto ama,mas será que realmente vão para um lugar melhor?E eu como fico?é impossível não ser egoístas nessas horas,sendo que somos sempre tão egoístas que mesmo que seja o melhor partir a gente acha que o melhor é sempre continuar com nós. No final somos forçados a acreditar que os anjos sempre voltam pra casa assim o coração se acalma.

6 comentários:

  1. Nós somos egoístas e temos mania de patrimônio, achamos que tudo é nosso.
    Quando, na verdade, quase nada possuímos nessa vida.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. esse texto... tão perfeito Ceci *-* está lindo
    suas palavrs realmente expressam oque sentimos e pa/
    lindo mesmo
    tem selinho lá :DD
    :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto, menina. Muito intenso e cheio de sentimentos. Adorei! Um beijo.
    E esteja certa de que suas palavras são a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Ceci *-*
    ameii !!

    bjus =*

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)