Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Você se lembra?

Você se lembra como a gente se conheceu?jamais imaginária que naquela sala cheio de desconhecidos encontraria alguém que marcasse tanto,que mostrasse o outro lado da vida e que acima de tudo me fez evoluir.Se lembra como você fazia eu ri com aquelas piadas tolas e como seu perfume ficava na minha roupa?
Você se lembra aquelas conversas bobas?ficamos seis aulas só falando de você,de mim,dos outros e medos do futuro.Você se lembra quando saímos da escola e você me pediu pra que eu olhasse para lua assim que escurecesse,no dia seguinte perguntou se eu tinha visto um coelho,sim eu tinha visto aquele coelho,foi então que você me explicou que só quem está apaixonado vê um coelho na lua, se lembra minha cara de boba olhando pra você?Cada vez que você sorria me encantava mais ainda,você me conquistou tanto que eu ficava feliz só de olhar pra ti,só de olhar o seu jeito sincero e quando você ficava sem jeito de falar as coisa isso me fazia rir e te chamar de bobo.A gente realmente se gostava,apesar das brigas,dos ciúmes e dos outros a gente realmente se gostava.Hoje tudo acabou,assim como tudo acaba um dia e já faz um tempo que o coelhinho desapareceu da lua.

5 comentários:

  1. oown Ceci, que texto lindo cara *-* meio triste, mas é simplesmente lindo. Eu não sabia dessa história do coelhinho ^^ vou experimentar, quem sabe né?
    :*

    ResponderExcluir
  2. Simples,emocionante e objetivo,foi demais,me lembru algumas letras de Marisa Monte,enfim,belo texto.
    abraço !
    ps:obrigado por sua visita !

    ResponderExcluir
  3. texto lindo , seus textos sempre me fazem recordar de momentos inesqueciveis q ja vivi .
    essa do coleho da lua eu realmente n sabia . rs
    muito lindo , o amor e assim .
    arrebatador !*

    ResponderExcluir
  4. Nunca reparei em coelhos na lua. Que triste!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Ceciiiiiiii que texto lindo!!
    a cada linha eu fui me apaixonando mais e mais *--*

    essa eu queria ver..
    vc e a vivi cantando essa música ASIUHASUIH

    Beijoooooooooooooos
    :***

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)