Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Luke

Tem pessoas que são tão especiais que a gente pode até dizer que são essenciais na nossa vida,tirando minha família que é minha base,tenho muitos amigos.Mas poucos são os que posso contar pra todas horas.Hoje não é nenhuma data especifica para eu escrever sobre um amigo que considero muito e tenho a plena certeza que posso contar com ele nas piores horas.Simplesmente deu vontade de falar dele. Nós conhecemos há um tempo (mais ou menos um ano)e foi sintonia na certa,Muitas coisas já aconteceram,momentos engraçados,raras vezes tristes,briguinhas?sim todos bons amigos tem uma de vez enquanto,micos de monte.Se eu fosse escrever cada coisa que a gente passou ficaria horas escrevendo e seria o post maior do meu blog..
Teve uma vez que ele me chamou pra ir na biblioteca,eu como sou legal foi,andei duas horas de bike,o pior de tudo que eu estava de regada estava aquele sol e fiquei marcada,ardeu tanto,mas tanto que na volta não falei nada fiquei com muita raiva dele já que optou pelo caminhou mais longo que tinha.Já rimos demais com piadas,músicas que a gente nem sabia a letra e tentava cantar como aquela alma "enãoseimaisoque ALMA lálálá ALMA e maisaquiloe outrolá ALMA"Ficamos horas e horas planejando conhecer o Brasil a fora,quando tô sem ideia sobre o que escrever ele fala pra eu falar sobre a relação do ovo com a galinha e quando não tenho mais nada pra conversar eu fico puxando os pêlos da perna dele ai começa a troca de elogios,saio correndo atrás dele na rua,chamo ele de Chato e ele de vez enquanto me chama de criança já que uma vez fomos no mercado e fiz ele me carregar de cavalinho pelo mercado.Já fomos em festa de pijama,tiramos fotos inúteis,comemos brigadeiro escondidos e somos felizes por isso.Eterna crianças né luke?claro pra sempre
A gente faz a diferença,fazemos valer por isso que gosto dele e como já te disse muitas vezes e repito te odeio tanto que chego até amar você.E saiba que você tem uma amiga pra todas horas e que quando precisar já vou estar do seu lado.Hoje é nós e amanhã é nós denovo,obrigado por você existir seu Chato

(ignore minha cara)

---

Oi pessoal,como vocês estão?espero que bem.

Hoje não tenho muito o que dizer,apenas pedir desculpas pela ausencia novamente é que ando sem tempo e também sem inspiração^^

Até a próxima.Beijo.

6 comentários:

  1. bom to emocionado cara cecilia e por isso q eu te amo vs e a pesso mais enesquecivel pra mim . qando eu brigar com o mundo eu sei q sempre vai ter uma pessoa la me esperanu me dando maior força possivel voce BESTZONA 'koaskoasokko'. mas se eu posso contar com vs imagine vs comigo sempre straei la.
    huhuasuhsauhhsa e vs falo sobre a historia da bike maan dava pra esqev
    cer te amo BJAO NO BUNDAO

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bonito!
    Ter amigos é essencial na vida da gente.
    Amigos que nos façam bem e que estejam sempre dispostos a caminhar conosco.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ooooooooown ti lindo Ceci ^^ é tão legal saber que num mundo cheio de gente estranha ainda tem essas amizades assim, que são mais do que pra sempre *-* é lindo ver a amizade de vocês cara, lindo demais (:
    :**

    ResponderExcluir
  5. Sabe, minha família tb é minha base, e tenho uma porção de amigos - quem não tem? - mas vivo dizendo que cada um é especial de seu modo. E sem eles? Bom, acho que a vida ia ser difícil de ser vivida.

    Amizade é o amor que nunca morre.

    Beijos ceci, amiga.

    ResponderExcluir
  6. OOi Cecilia, um salve pros mano õ/
    que bom que você gostou da música texto, auhsasuhahusa' ook quando explicar, me avisa! (confuso isso... sahushuaushu') beeijos.

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)