Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

Aviso

Alô?alô planeta terra chamando,planeta terra chamando aqui é mais um dia do diário de bordo do Lucas Silva e Silva falando diretamente do mundo da Lua (só eu assistia esse seriado da cultura né?)Gente não resisti em fazer isso(sempre quis)
Estou aqui pessoal pra pedir desculpa pela minha ausência é que e estou na casa do meu tio,mas amanhã estou devolta e já tenho um texto pronto,só não posto hoje porque não fico muito a vontade no pc dos outros e outra o texto está no meu caderno que está em casa,então só amanhã mesmo.
Espero que tenham um belo Domingão e até amanhã.
Beijo.Fui-me

3 comentários:

  1. aah eu também assistia esse programa *-*
    asahshashahshash
    amei teu blog xD

    bgs ;*

    ResponderExcluir
  2. bem Ceci, bom domingo, pelo menos pra você (:

    ResponderExcluir
  3. Perdoada pela ausência. ;p

    (http://ericaferro.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)