Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O que ele precisava

Ela vai te esperar sentada numa praça com um vestido branco e com um olhar meio perdido a sua procura.´´Será que ele vai vim dessa vez?´´ ela se pergunta em silencio,mas não acha uma resposta e começa a ficar perdida na sua própria confusão.
Seu pensamento ia longe,pra lá do arco-íris.Mas será que vale mesmo a pena esperar por ele,se entregar pra uma pessoa que brinca muito com seus sentimento?essa duvida a corroía por dentro,porém querendo ou não ela gostava dele,ela o amava de verdade,mesmo ele estando com outra dava bola pra ela,talvez ele estivesse em dúvida com quem ficar.
Finalmente ele chega com uma calça jeans,tenis branco e uma camiseta azul.Ele senta do lado dela,eles começa a conversa,pelo olhar dela dava pra ver como ela o amava,estava pronta pra dizer tudo que precisava dizer,tudo que ele precisava ouvir,ou melhor,tudo que ele deveria saber.
- Eu o amo muito,você não tem noção,nem eu tenho noção.Porém você precisa de alguém que te veja como um herói,sem quer que você cresça,só pra desfilar por ai,só precisa de alguém que esteja apaixonada por ti e mais nada.
- Você não está apaixonada por mim? -Ele pergunta apreensivo
- Eu não estou apaixonada por você -Ela olha bem fundo dos olhos deles e pega sua mão -O que eu sinto por você é amor mesmo,mas já disse que você necessita de alguém que esteja apaixonada,porque ela não vai ver seus defeitos.
É ela estava certa o que ele precisava era de alguém que criasse a versão perfeita dele sem defeitos,ela podia transforma os defeitos dele em qualidades.Porque ela o amava e estava pronta para ajudar ele a se tornar uma pessoa melhor,mas não era isso que ele precisava.

4 comentários:

  1. Ceci, que texto liindo *-* Sem palavras.
    Tem selinho lá pra você!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei da história.
    Amor e paixão realmente não são a mesma coisa.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente às vezes a gente nao ama a pessoa...
    é mais necessidade de amar alguém!
    quanto tempo nao apareço por aqui nao é?
    juro q em breve vc vai receber um email meu com aquele pedido que vc fez a mim!

    :)

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)