Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

No final vai dar tudo certo

Sei que agora está tudo muito difícil,os problemas se multiplicaram e parece que nada vai se resolver,mas estou aqui,talvez nem faça muita diferença eu estar aqui contigo,porém não irei te deixar desistir(odeio quando as pessoas desistem sem ao menos tentar lutar).
Imagino o quando teve ser difícil levar o peço do mundo inteiro nas costas,sei que é forte,porém desse jeito que está não irá consegui,não estou duvidando da sua capacidade,mas é que esses problemas todos acontecendo ao mesmo tempo fica difícil levantar a cabeça e caminhar na escuridão.Eu estou aqui volto a repetir,talvez nem faça diferença,mas estou aqui não ligo mais se você quer ou não me ajuda,só quero que saiba que do seu lado não irei sair,jamais te deixarei desistir e por mais difícil que seja de assumir sei que precisa de mim...

7 comentários:

  1. Mesmo sabendo q no final, nem tudo da certo, a gnt mexe os pauzinhos pra q isso aconteça.

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo !!!!
    Fico super feliz e seguro de saber que posso contar com vc nessas horas..Principalmente nessa semana.!
    Quero que saiba tbm que quando você precisar eu estarei aki Do seu Lado !! ;*

    ResponderExcluir
  3. Adoreii seu blog flor...tooh seguindo ^^

    ResponderExcluir
  4. e o melhor de tudo com certeza é ter a sensação de alguém como você do lado pra dar apoio né? ;] Nunca deixe ninguém desistir, não sem tentar. Lindo Ceci, muuito lindo
    bgs

    ResponderExcluir
  5. Tentar faz parte néh, ainda mais se tiver alguem apoiando!
    ta lindo o blog!

    beijos*

    ResponderExcluir
  6. Cecília, fico feliz que tenha me visitado e gostado.
    Eu também achei lindo o seu cantinho, já tô te seguindo.
    Sinta-se à vontade pra voltar quando desejar ao Sacudindo Palavras.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. e se não deu certo ainda é oprq não chegou ao final....
    bons dias rs

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)