Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Dói muito em mim ver você sofrer por alguém que apenas está contigo por está e não porque realmente gosta de sua companhia. Dói ver você sendo herói pra pessoa amada onde você é tratada como um dos piores bandidos do mundo. Não queria que você largasse a pessoa que mais ama nesse mundo, porque mesmo que esse amor não seja valorizado fico feliz em vê-lo com quem sempre quis, pois acredito que ela o fará feliz.
Pergunto-me se realmente esta pessoa o faz feliz? Será que você não vê que não passa de um passatempo pra ela? É o amor é cego mesmo. Vejo as horas, os dias e meses passarem e meu pior erro é te esperar, já tentei, juro que tentei, mas você não me deixa tentar, pois sempre precisa de mim, quando tem qualquer problema ou até mesmo quando precisa de um simples conselho é pra mim que você pedi socorro, agora me pergunto por que não procura ela? Por que tem que ser eu?
Lembro-me de todas minhas falhas, mas minha maior falha é sempre te socorrer, sei que posso te negar ajuda, mas realmente é algo que não consigo fazer. A única coisa que sei é que se existe alguém nessa história toda que te ame de verdade essa pessoa sou eu, pois quando te machucam eu sinto como se fosse à minha própria pele, sinto a dor que você não sente quando te vejo suspirar por alguém que nem a menos te valoriza.

9 comentários:

  1. AIN...acho q vai tocar o coraçao de todos q entrarem aqui, afinal de contas, qm nunca passou por algo assim ne?!
    To seguindoooooooo ,*

    ResponderExcluir
  2. OOOWN que lindo Ceci *-* mas ao mesmo tempo tão melancólico... quem fez isso ctg? Olha que eu bato hein RS lindo o texto. Saudades de você :*

    ResponderExcluir
  3. Linda! nao vai ter continuaçao... :S terminou por ali msmo! qm sabe o q as duas irao fazr ne?! o q sera dito no dia seguinte!? suspense no ar....lalalala ! *-*

    ResponderExcluir
  4. Tu é toda fofa cara... *-*
    Olha so...vou fzr uma coisinha especial so pra vc ta?! pq a ideia a principio nao era ter continuaçao. Seria terminar por ali. Mas nao vou oublicar nao, tem msn, ou kut?! ai te mando. Fechou?! (Y)

    ResponderExcluir
  5. Gamou nada... :$
    So vai dar euzinha aqui...como faz?! heheheheheh
    Aquilo foi msn amore?! ja te add viu?
    e apaguei la no meu pra ngm pegar....RUN! hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Que bom que curtiu Cecília, adorei o seu blog tbm *-*
    voltarei aqui mais vezes, estou te seguindo :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. aii, todo mundo tem que ser essa 'PORTO-SEGURO' de quem menos qr =/ mas é isso aê, e um dia ele se tooca, todos se tocam , só espero que naum seja tarde demais pra ele.

    ResponderExcluir
  8. aah, e eu não sou de sampa, mas se isso foi como um elogio, eu aceito numa boa *-* oisoaisoasiosa

    ResponderExcluir
  9. sinto a dor que você não sente quando te vejo suspirar por alguém que nem a menos te valoriza.


    muito profundo :s
    xega a machucar

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)