Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Precisando desabafar

Desculpa pessoal,mas tô precisando desabafar e aqui é o lugar mais confortável que achei...
Fico impressionada como minha própria mãe me vê,ela pensa que vou ser daquelas meninas que não curti a vida pelo simples fato de ser ´´prisioneiras´´ de seus namorados,ela fala que é um capricho meu quer seguir a profissão de fotografa,que vivo em um mundo de sonhos só porque penso em conhecer muito lugares do Brasil.
Sinceramente ás vezes fico tão mau que parece que não vou consegui fazer nada do que pretendo fazer,não só ela como muitas pessoas consegue realmente acabar com minha força de vontade.Eu penso se alguém quer muito alguma coisa se ela lutar com garra ela consegue,mas quando minha mãe fala essas coisas ela acaba com minha força de vontade e acabo desistindo de tudo.Parece que por mais que eu corra atrás do que eu quero mais longe eu fico.
Fico a noite inteira praticamente sem dormi e quando finalmente consigo dormi ao acorda já ouço um monte de coisa,meu dia começa com reclamações,sabia que de vez em quando ouvir um bom dia faz muito bem...
Eu me sinto tão mau que dentro de mim parece que tem algo me corroendo,me afasto das pessoas que julgo mais importantes pra mim.As pessoas me dão uma pedrinha pra carregar nas costas,mas essa pedrinha acabou de virar uma montanha e está sendo dura carregar ela.
PS.desculpa por ter escrito isso aqui,mas agora me sinto um pouco melhor.

6 comentários:

  1. Cecília, nem precisa se desculpar te ter escrito aki pra desabafar, tem horas q agente precisa mesmo de um meio de escape pras coisas q acontecem, ter um relacionamento legal com a mãe parece q é pra poucos ainda mais na idade q agente taah, mesmo elas não percebendo tem coisas q elas dizem q magoam mto agente, e ó não desisti dos teus sonhos assim facil, prova pra ela q vc cresceu q já sabe bem o que é importante pra sua vida, se você fica se atingindo com tudo ela nunca vai percebe que a filha dela cresceu..

    ResponderExcluir
  2. Poxa, agora eu que me sinto inútil sem poder estar perto pra ajudar Ceci... mas quer saber? Não se sinta assim, sei que isso machuca (pois é, sabemos ;), mas a sua mãe só quer te proteger, apesar de ás vezes ela te frustrar por isso. Ela tem medo do que possa acontecer com você nesse "mundo cruel". Mas quer saber? Mostre a ela e a essas pessoas que não existe mundo que não possa ser domado, e que você tem garra e vai conseguir. Acredito em você Ceci minha nãoseioquê, e quem luta consegue. O sonho é o combustível de todo ser humano, e realizá-lo é uma prova da força que esse combustível tem. Espero ter ajudado pelo menos um pouco, e sinta-se abraçada viu? :**

    ResponderExcluir
  3. desabafar é bom, e um blog é um otimo ombro para chorar.
    espero que voce melhore
    beijos !

    ResponderExcluir
  4. Oi Cecilia!
    Encare o fato de sua mãe não te dar força, como um exercício, pois creia-me, muitas pessoas nesse mundo vão te colocar pra baixo, e vc tem que desenvolver forças pra que isso não tome uma dimensão maior do que você. No final das contas que vai escolher sua carreira, seu namorado, seu estilo de vida é vc mesmo e disso sua mãe pode reclamar, mas se vc tiver personalidade, ela não conseguirá mudar.
    Mas ao mesmo tempo, desencana um pouco dela, toda mãe tem isso (inclusive a minha) elas no dizem o que pensam ser melhor pra gente...a intenção no fundo e que vc seja feliz...

    ResponderExcluir
  5. a florzinha pd escrever oq kiser!!
    mesmo sem te conhecer estou aki pra torcer por vc!!!
    nossos pais atendem a kerer o melhor para nós, e as vezes isso os cegam!!naum q ela naum te ache talentosa, mas ela tem medo de vc se machucar!!
    Mas não desiste!!!!

    ResponderExcluir
  6. obrigada por seguir meu blog ceci *-* to seguindo o teu tb , amei muuuito tudo aqui, bjs

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)