Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O que é solidão?

Solidão é andar entre a multidão e se sentir sozinho,é cantar as músicas dos BEATLES sozinha.É ficar acordado a noite sem ninguém para te fazer companhia,é ter segredos sem ter pra quem contar,é estar numa sala com pessoas que nem ao menos te conhece de verdade,é viver sem forças,é um amor não vivido,é escrever e ninguém ler,é assistir um filme de comédia e você só ouvir sua risada pairando no ar,é esquecer de si,é tomar café sozinha.Solidão simplesmente é se sentir sozinha sem motivos pra que isso aconteça.

5 comentários:

  1. Perfeita descrisão!!!
    Odeio essa tal de solidão...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Exatamente como vc falou mais a solidao nao é necessariamente ruim...Para algumas pessoas as veses é melhor ficar solitario se é que vc me entende!!

    Bjus !!!

    ResponderExcluir
  3. Solidão é o pior dos sentimentos que vc pode sentir. Te deixa p/ baixo total e pode mexer com a tua cabeça de tal forma...
    Eu não gosto da solidão!
    Ai, ceci... OBRIGADA POR TUDO!
    Pelos comentários, pelos parabens, por tudo!
    Ah agora eu to curiosa! Qual é a proposta???

    ResponderExcluir
  4. Cecii que texto lindo (: é, você descreveu muito bem a solidão. Mas cara, caiu no gelo né? huahsuahsuahs' você ia amar ter visto meu "tombo" na areia... E putz, tô totalmente sem inspiração pra escrever, que coisa não? :S
    Mas não se sinta assim, terá sempre com quem contar dependo de mim ;]
    :***

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)