Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

Não se acostume com o silêncio

Muitas vezes a pior coisa que uma pessoa pode fazer não é te machucar com palavras,mas sim com o silêncio.Ele é fatal,machuca muito e o pior de tudo é que o silêncio gera muitas dúvidas,pois você tenta imaginar o motivo do silêncio,você não acha respostas dignas para suas dúvidas,o medo te procura e você se rende a ele,se as palavras fossem ditas talvez não estaria assim,quem sabe estaria ate bem,porém as palavras não foram ditas e para sua decepção veio somente o silêncio,junto com ele estava um olhar vazio que demonstra um anseio de palavras,porém seus lábios não mexeram,palavras da sua boca não saíram e o silêncio eterniza o momento,mas não era um silêncio bom como aquele silêncio antes de um beijo,era o silêncio que tortura como o silêncio que apavora na escuridão de um quarto onde há muita solidão.Esse silêncio vai se torna um companheiro torturante,com o tempo as palavras serão ditas ou não,mas você estará cansada de tentar descobrir qual seria as palavras ditas,você vai se acostumar com o silêncio e a frase´´tanto faz´´e deixará de dizer muita coisa.
Não se acostume com o silêncio...

5 comentários:

  1. o silencio diz mais que muitas palavras.
    e isso pode ser bom ou ruim, dependendo da situação.
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. "mas não era um silêncio bom como aquele silêncio antes de um beijo,era o silêncio que tortura como o silêncio que apavora na escuridão de um quarto onde há muita solidão." . Não se acostume com o silêncio nem com nada que te faz mal, nada tem o direito de te fazer mal ;D Lindo seu texto!

    ResponderExcluir
  3. O silêncio pode ser maravilhoso ou aterrorizante, depende da situação!

    Adorei o blog, estou seguindo!



    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionado agora! Ciça você disse tudo, realmente isso sobre o Silêncio é verdade, muitos sofrem com isso.
    Não sei se estou certo mais acho que este texto tem a ver com um velho ditado: A pior vingança é o despreso. Se sentir ignorado é muito ruim.

    ResponderExcluir
  5. Tb adorei a parte que a vivi mencionou aih em cima...
    "Ah, o silêncio! Eu temo muito mais o silêncio do que as palavras. Palavras podem ser dolorosas, mas são certeiras certezas. Agora o silêncio, ah, esse pode ser uma dor duvidosa e há coisa mais dolorosa do que uma dor que nem pode ser real? Que nem sequer pode ser fundada?"

    :)

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)