Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Milagres

Por motivos que desconheço me surgiu a seguinte questão:será que milagres existem?bom,cheguei em muitas conclusões,porém qual achei mais correta e sensata foi:sim existem,mas nem sempre acontece do modo que queremos.
mas eis uma questão nova:o que é um milagre?algo que não se explica,algo que não se sabe como acontece ou porque acontece,mas sempre acontece,essa seria uma boa resposta.Milagre não é somente quando uma pessoa que chega em um hospital praticamente morta e depois com a ajuda de médicos,aparelhos,consiga sobreviver,mas também é um milagre quando um fumante diz que não irá fumar hoje,isso sim é um milagre.
Pequenos milagres mudam muito o dia de uma pessoa,ex:seu dia tem tudo pra ser péssimo,pois motivos não faltam pra que isso aconteça,porém no caminho da escola ou trabalho alguém sorri pra ti e o que você faz?sai correndo porque pode ser um psicopata,tarado,não! você não faz isso,você apenas sorri também,isso pode ser um milagre,pois os sorrisos contagia e não há explicações porque isso acontece,somente acontece e se é algo sem explicação pode ser um milagre.Não importa se você crê ou não em milagres,ele esta em sua volta,porém para vê-los é preciso ver algo além do comum...

p.s:eu estou de castigo e nem posso mexer na net,eu considero isso um milagre, pois por tantas vezes tentei irritar minha mãe e logo agora que não fiz ´´quase´´ nada ela me coloca de castigo,resumindo minha primeira semana de férias estão sendo péssima,mas tudo tem seu lado bom(ainda não achei o lado bom pra isso)enfim estou postando esse texto escondido,pois fiquei sozinha em casa e como não posso nem sair de casa to aqui.Quando eu sair do castigo aviso vocês,bjo.

5 comentários:

  1. Tomara que vc saia logo do castigo! ;D
    e eu nunca tinha pensado desse jeito sobre um milagre e isso que vc falou é bem verdade!!!
    Beijooos
    :*

    ResponderExcluir
  2. existem,mas nem sempre acontece do modo que queremos. < essa frase diz tudo !*

    ResponderExcluir
  3. que pena que você está de castigo! Es pero que saia logo e volto pra cá :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, por isso tornei-me seguidor! Convido vc e eseus amigos pra acessarem o emu! Ah e se puder, virarem seguidores tbm!

    ResponderExcluir
  5. milagres sempre existem, mesmo sendo pequenos, talvez esse tenham até mais importância (: Seu texto está completamente certo e lindo, devo dizer ;D Obg pelo comentário lá RS Torço pra que você saia logo desse castigo RE *:

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)