Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2009

novo sentimento

Tudo esta tão confuso agora,muitas coisas vem e vão na minha mente,porém tem uma coisa que sempre vem quando estou sozinha no meu quarto,seja lendo,ouvindo música ou ate quando fico no escuro pensando,tento não pensar nisso,mas minha mente me trai e só penso em você,querendo ou não só vem você no meu pensamento,não sei o que esta acontecendo,confesso que estou ate com medo desse sentimento,porém não esse medo que paralisa,é o medo de errar,de ser algo tão intenso que posso me dar medo depois.Porém ao mesmo tempo confio em você,tenho quase certeza que posso confiar em ti,pois você me dá segurança.
Não sei exatamente o que sinto,mas sei que é algo que esta criando raízes.Sei que o que você sente também é quase o mesmo,mas sei também que é cedo para dar grandes passos,só irei esperar as coisas acontecer naturalmente,talvez seja o melhor jeito de começar as coisas,deixando elas acontecer naturalmente.

4 comentários:

  1. Oi Cecilia!!
    É assim mesmo que deve ser, deixe as coisas acontecerem sozinhas...o que será, será!
    Mas ao mesmo tempo curta bastante esse sentimento, porque é bem legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog eh lindo *---------*
    1ª vez aki e jah amei tudo!!

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooo *------*
    queria que tudo isso acontecesse
    comigo tbm ;~

    tem um selinho no meu blog pra vc

    Bjos
    :*

    ResponderExcluir
  4. E é sempre assim né? É tão boom... deixa a contecer naturalmente, assim é bem mais fácil de aproveitar mais e mais ;D
    :*

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)