Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2009

sou feliz?


Me perguntei isso muitas vezes antes de escrever,mas sabe que não cheguei em lugar nenhum?é não cheguei numa resposta concreta,pelo menos ate agora.Em primeiro lugar o que é ser feliz?pra mim ser feliz é puder ser ´´livre´´sem rotina,rir horrores e tal.Mas agora sim a pergunta,eu sou feliz?se eu dizer que não,iria mentir,mas muitas coisas aconteceram nesses dias,brigas na escola,pressão em casa,talvez se não fosse essas coisas acontecendo eu seria feliz de verdade,sempre há coisas que não deixam eu ser feliz,as vezes ate sou sim feliz,mas a felicidade dura pouco,mas o pouco que dura é bom o suficiente para eu me lembrar depois.
Eu sou feliz então?sim sou,mas não a felicidade igual a sua,pois cada um tem a sua,a minha dura pouco,pelo menos dura né?!mas comparadas com algumas coisas que acontece no mundo, eu não posso dizer que não sou,pois muitas pessoas não são felizes porque não tem esperança,pois o amanhã vai ser melhor que hoje,e assim por diante,comparadas com essas pessoas sou super feliz,pois tenho esperança que amanhã será melhor.




vivi fiz o meu texto como havia comentado que iria fazer ;)

2 comentários:

  1. aaah seu texto está tão *-------*' perfeito RS' toda felicidade dura pouco acho eu. Mas dura o tempo necessario para ser inesquecível ;D Inesquecível pra mim seu texto, muito lindo ;D Moro em Rio das Ostras RJ, e você?
    :*

    ResponderExcluir
  2. Escrivi um post que tem um pouco haver com esse assunto ontem.

    É vida é engraçada com a gente, quando achamos que não somos feliz, depois de um tempo vemos que eramos sim, e que no agora não somos mais.
    E já fui muito mais feliz do sou agora.

    Beijo

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)