Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

No começo e no fim

No fim de tudo sempre alguém fica mau,seja no fim de uma amizade,seja no fim de um romance,as coisas por mais que você queira que seja normal,não vai ser,depois que acaba ou fica melhor ou fica pior das duas uma,por mais que as coisas fiquem no lugar certo nada vai mudar o que aconteceu,se foi bom,otimo,agora se foi ruim,vai continuar sendo,alias não somos nós que decidimos isso,é somente o nosso instinto agindo,querendo ou não somos assim,somos pessoas que aprendemos com os erros,não pensamos,mas sim agimos,somos o que somos.Não importa como seja nossa vida depois do final de algo,sempre haverá um pouco de quero mais,e as vezes de ódio,mas nem sempre o ódio é negativo,ele nós ensina muito.
Tudo tem seu lado positivo,o lado positivo do fim é que vai começar algo novo, e o novo sempre é bom ou pelo menos nas maiorias das vezes,isso faz com que expectativas novas surgi,que talvez ate pessoas novas também,e com isso vida nova,é não existe uma noite de choro,sem uma manhã de alegria...

5 comentários:

  1. o fim é horrivel e ao mesmo tempo, muito proximo.
    tudo acaba um dia, nada é pra sempre.
    ):
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. o pra sempre sempre acaba :/ o bom é que todo fim é um novo começo, já parou pra pensar nisso? Sempre que se fecha uma porta se abre uma janela RS Aah menina, saudade de ler teus textos aqui... amei seu texto (:
    :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Costumo dizer que a vida é feita de ciclos, de fases. Os ciclos sempre se encerram e novos se iniciam. Já pensou se passássemos a vida vivendo a mesma rotina? Ainda bem que tudo passa. O lance é sabermos aproveitar o que temos, enquanto temos.
    beijão

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)