Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

tristeza


O que é tristeza pra você?
Pra mim tristeza é ver tudo a minha volta se acabando, tornando-se ruim sem fazer nada para mudar, tem pessoas que pensam que tristeza é não ter algo que gostaria, como por exemplo comprar aquela tal blusinha. Ah, a tal tristeza é ver pessoas morrendo de fome, sofrer por alguém que mudará para sempre e você sem poder fazer nada. Como seria bom se a tristeza de algumas pessoas, não fosse a alegria de outras. Realmente tristeza é uma palavra que não sabemos como usar, eu por exemplo quando fico só, pensando na vida, me imagino sozinha nesse mundo,principalmente quando não acho soluções para questões inúteis,por isso fico triste.
Uma das piores coisas do mundo é você ver uma pessoa que você ama muito partindo dessa pra uma melhor,isso sim é tristeza porque sabemos que ficará longe dessa pessoa, e não há nada à fazer para mudar, apenas aprendermos a viver com sua ausência.
Porém toda vez que a tristeza vem eu pego e penso nos bons momentos que vivi e tudo que aconteceu não foi por acaso, pois estou na vida pra aprender, penso que uma hora tudo vai ficar bem, que a tristeza é passageira, com isso tudo e voltará em seu devido lugar.

9 comentários:

  1. gostei do blog, vo te da duas dicas tenta muda o foco do seu blog (sobre o que ele fala) e procura coloca assim cores mais alegres ta muito escuro!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Tristezas trazem lagrimas, mas podemos mudar tudo com um sorrizo! Somos nós que fazemos nossas alegrias e tristezas, tudo depende de nós! Prefiro fazer a minha alegria e sorrir!

    ResponderExcluir
  3. Tristezas têm de ser bem vindas. Elas fazem parte a vida, e são delas que precisamos pra crescer como pessoas. As tristezas e decepções são na verdade os maiores aprendizados que a vida pode nos oferecer, pra sabermos lidar com situações parecidas ou iguas num futuro próximo ou distante ^^

    É só ter a cabeça no lugar pra saber que tudo tem um lado bom, e que por pior que o sentimento seja, ele tem de passar. =]

    ResponderExcluir
  4. me indentifiquei também com o seu texto, muito bom ele. Com sorte um sorriso pode voltar a se tornar gratificante depois da fase triste passar ;)
    :*

    ResponderExcluir
  5. A tristeza faz parte da vida. Já ouviu falar que a dor amadurece?
    Poisé, a tristeza nos faz crescer, e aprender! Basta maturidade para aceitar e compreender a tristeza, que aí, ela não vai passar de um bom aprendizado. E nada mais.

    Bom domingo! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente! A tristeza faz a gente valorizar melhor os momentos de alegria...
    Tudo volta a seu devido lugar...
    depois sai do lugar de novo!
    é a vida... a questão é aproveitar os momentos de alegria o maximo possivel!
    Muito bom o texto!

    :*

    ResponderExcluir
  7. O que vc escreve é muito interessante.. Eu gostei.
    "Porém toda vez que a tristeza vem eu pego e penso nos bons momentos que vivi e tudo que aconteceu não foi por acaso"
    Fiz o meu.. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Tristeza acaba passando,mas é um mal que aaba ajudando para a reflexão.Adorei o Blog querida,beijão e agradecida por sua presença no Subentendido.

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)